Duda Beat reaparece e anuncia clipe de “Nem Um Pouquinho”

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Beat foi encontrada! Após ‘sumiço’ nas redes, a cantora pernambucana reapareceu neste domingo (27) e anunciou o seu próximo single, a faixa “Nem Um Pouquinho“.

Duda liberou a capa do projeto e anunciou que o clipe será dirigido pela dupla de diretores Alaska e que chegará ao mundo na próxima quarta-feira, 30 de junho, às 12h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música, que conta com participação do rapper Trevo, é uma mistura de pagodão baiano com trap. A faixa faz parte do álbum “Te Amo Lá Fora“, lançado em abril.

Confira a capa do projeto:

(FOTO: Reprodução)

O ‘sumiço’ de Duda Beat

O desaparecimento da cantora Duda Beat causou um burburinho na web. A cantora desativou todas as suas redes sociais e “preocupou” amigos famosos. Nomes como Nando Reis, Sabrina Sato, Rubel e Alice Caymmi publicaram imagens procurando a artista.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Confira abaixo algumas das mensagens publicadas:

Vem aí! Pabllo Vittar confirma colaboração com Duda Beat

Recentemente, Duda Beat tranquilizou seus fãs ao contar que a tão esperada e pedida colaboração com Pabllo Vittar iria acontecer. E agora foi a vez de Pabllo confirmar essa tão aguardada colaboração.

Em diversos Stories para o Instagram da MTV Brasil, Pabllo confirmou a colaboração com Duda, porém, ainda não se sabe se a faixa que ainda não tem título, será seu próximo single. “Sim, nosso feat tá vivo, só não sei se é o próximo, então… Posso dizer que é verdade? Sim. É o próximo? Não sei!”, afirmou.

Relembre quando Duda confirmou a parceria com Pabllo:

Durante uma live, Duda Beat confirmou uma colaboração com ninguém menos que Pabllo Vittar. “Vai rolar, gente. Vai ter o feat com a Pabllo”. Ela não revelou nenhuma outra informação, mas os fãs já estão ansiosos por essa colaboração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio