Duda Reis acusa Nego do Borel de transmissão de HPV

Publicado em 14/01/2021 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis registrou hoje, quinta-feira (14) uma ocorrência contra Nego do Borel em São Paulo. Em denúncia, a carioca o acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Segundo o BO que a Splash teve acesso, a atriz contou que foi agredida pela primeira vez pelo ex-noivo no Carnaval de 2018. Na agressão, ele teria apertado seus braços, o que deixou-a com lesões. Segundo o relato de Duda, no mesmo ano, o cantor ainda a empurrou em um evento e a humilhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A atriz também contou que em 2018, em uma viagem a Portugal com Nego, ela permaneceu dopada pelo uso de medicamentos contra a ansiedade, que foram causadas pela agressão do cantor. Ela também o acusou que quando o cantor voltava de shows ou de passeios noturnos, ele realizava relações sexuais não consentidas pela vítima, que estava dopada. Duda afirma que dizia que não era pra ele continuar.

“Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima’ [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”, denunciou a carioca.

Segundo os relatos do BO, a atriz relatou que após um churrasco realizado em novembro de 2019, ela foi ameaçada com uma faca. Em ameaça, ele dizia que iria matá-la. Segundo a vítima, isso foi causado por um ataque de ciúmes do ex-noivo.

Duda também acusa Nego do Borel de transmitir a ela uma infecção sexualmente transmissível durante o relacionamento. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”, segundo o relato.

Duda Reis por fim pediu uma medida protetiva contra o cantor, que não pode se aproximar e nem entrar em contato com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio