Duda Reis chora e diz que vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel: “Sei como a pessoa é”

Publicado em 12/01/2021 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), o fim do polêmico relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis está dando o que falar. Em meio a rumores de traição, a influenciadora usou o Instagram para revelar que, de fato, seu relacionamento com o cantor era abusivo. Ainda na noite de hoje, ela retornou aos Stories para desabafar com seus seguidores.

Em meio a lágrimas, a influenciadora começou: “Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Notícias da TV)

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou mto magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, completou Duda.

Ela ainda revelou que virou motivo de “piada” até mesmo em seu círculo de amigos por manter o relacionamento com Nego do Borel. “Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!”, desabafou.

Confira (passe para o lado) :

VEJA MAIS: De calcinha, Juliana Caetano responde se “pegaria” Neymar

Depois, Duda Reis afirmou que vai tomar todas as medidas protetivas necessárias contra Nego do Borel: “Eu temo pela minha vida. Eu temo pela minha segurança porque eu sei como a pessoa é”, explicou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio