anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (12), o fim do polêmico relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis voltou a dar o que falar. Tudo porque vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do funkeiro, enquanto ainda estava noivo.

Duda Reis se manifestou sobre o assunto por meio de seus Stories no Instagram e alegou que o relacionamento era abusivo e o músico chegava a quebrar objetos da casa para não “quebrar” ela.

Anitta, como amiga de Nego do Borel, também se pronunciou sobre o caso. No Twitter, a carioca escreveu: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite.

Pois bem, logo em seguida, Duda Reis saiu em defesa da cantora carioca: “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, finalizou Duda.

Duda Reis elogia Anitta em meio a polêmicas com nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram/Garotx do Blog)
(FOTO: Reprodução)

Fotos polêmicas no banheiro

Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data. Em outubro do ano passado, eles causaram a maior confusão na web ao publicarem cliques quentes feitos no banheiro da mansão da cantora. Mas, de acordo com a melhor amiga de Duda Reis, a dona do perfil do Instagram Pronto Faley, a influencer não sabia dessas fotos.

VEJA MAIS: Após polêmica envolvendo Nego do Borel, Duda Reis se lançará como cantora

Nego do Borel já ficou a três com Anitta e quis namorar a cantora - Famosos  - Extra Online
(FOTO: Reprodução)

Confira o relato completo:

A verdade é que duda não sabia nada dessas fotos, e ficou sabendo só depois de postada… então a Anitta ligou para ela e disse que só tirou as fotos pq o Nego do Borel disse que a duda estava ciente e tinha deixado, se não jamais ela faria isso… Anitta pediu desculpas a duda e se irritou com o borel no dia por ter mentido para ela, pois ela não concordava de ter feito e postado as fotos sem a ciência da duda, e mais uma vez foi passado pano para borel e o pai de duda não foi ouvido!