Duda Reis deixou casa de Nego do Borel após ser ameaçada

Publicado em 14/01/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de muita história entre Duda Reis e o funkeiro, Nego do Borel estar sendo esclarecida agora, um dos pontos que causava curiosidade era o porquê da carioca ter saído da casa onde os dois moravam juntos há três anos no Recreio localizado no Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu após o casal voltar de uma viagem que fizeram as Maldivas e Duda descobrir algumas das traições do cantor e ficar desconfiada dele. Na semana do Natal, seu até então atual noivo disse que teria uma gravação de um programa e saiu de casa. Para comprovar o paradeiro, Duda pediu para que ele mandasse fotos comprovando. Não gostando da atitude, Nego disse que acertaria as coisas com ela quando chegasse em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Com medo, Duda saiu de casa só com a roupa do corpo e foi direto para a casa dos pais. Ligou para Nego do Borel e terminou o relacionamento. Em suas redes sociais, o funkeiro chegou a confirmar o término, mas disse que os dois continuavam amigos, fato que foi negado por ela, já que eles nunca mais se falaram após o acontecido.

Duda Reis ainda teve dificuldade para conseguir recuperar os pertences que deixou na casa onde morava com Nego. E só conseguiu, quando com a ajuda de sua família acionou a polícia e disse que se ele não devolvesse, iriam bater na porta dele com os policiais.

Após isso, a carioca começou a descobrir várias notícias de traições e contou com o apoio de Yasmin Brunet, que já teve experiência de violência à mulher sofrida por sua mãe, a atriz Luiza Brunet. Com a ajuda da modelo, Duda conseguiu denunciar as ameaças, como os abusos sofridos pelo ex-noivo.

“Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo”, a atriz compartilhou o que passou durante seu relacionamento. “Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família”, disse a carioca.

Em suas redes sociais, Nego do Borel compartilhou que registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação, na 42ª DP, do Recreio no Rio de Janeiro. O funkeiro ainda admitiu as traições: “Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio