Duda Reis diz que sentiu alívio após fim com Nego do Borel: “Grito de libertação”

A influenciadora voltou a falar sobre o término conturbado com o cantor

Publicado em 13/04/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis revelou que foi um verdadeiro alívio terminar o relacionamento com Nego do Borel. Em entrevista à Marie Claire, a influenciadora definiu o fim do noivado como “um grito de libertação, que eu precisava demais”.

“Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas. Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”, explicou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, continuou Duda Reis.

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Ela também deixou um conselho para mulheres que possam estar passando por relacionamento abusivo: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Alguns estudos mostram que um abusador tem traços de sociopatia e você não tem culpa nisso. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio