Duda Reis encontrou fuzil e R$ 2 milhões na casa de Nego do Borel

Publicado em 15/01/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz carioca Duda Reis compareceu a delegacia de São Paulo na quinta-feira (14) e prestou denúncia contra o ex-noivo, Nego do Borel. Em declaração, ela diz ter sofrido abusos durante o relacionamento e ameaças a sua família.

No relato, ela conta ter encontrado um fuzil e R$ 2 milhões em espécie na casa que morava há três anos com o funkeiro. “Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, afirma o BO, obtido pelo EXTRA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Na denúncia, a atriz também denúncia abusos sofrido por seu ex-noivo, entre eles: estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual).

Atualmente, a justiça de São Paulo investiga as denuncias feita pela carioca e analisa o pedido de medida protetiva que Duda pediu contra Nego do Borel.

Em um trecho do comunicado da Polícia Civil eles disseram: “A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio