Duda Reis esclarece áudio vazado sobre Nego do Borel: “Eu não traí”

Publicado em 18/01/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (18), Duda Reis foi até os Stories do Instagram se pronunciar sobre os áudios confidenciais noticiados pelo jornalista Leo Dias. Ela afirma que Nego do Borel é o responsável pelo vazamento da gravação e está desrespeitando as medidas protetivas.

No áudio em questão, Duda Reis elogia o irmão de uma amiga e diz que ficaria com ele quando estivesse solteira. “Se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porra logo, quando sentir firmeza”, diz Duda Reis em um dos trechos da mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma série de vídeos, ela se defende e diz que Nego do Borel ameaçava vazar o áudio há tempos.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Jornalista detona Anitta e a chama de “ativista de Taubaté”

“Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar. Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia.”, começa Duda.

Em seguida, ela diz que Nego do Borel não está respeitando as medidas protetivas definidas pela Justiça. “Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito”, desabafou.

Segundo Duda, o ex-noivo está fazendo tudo isso para tentar reverter a situação e melhorar a própria imagem: “Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico”.

“Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa. […] Eu não traí ninguém. No áudio está claro: eu faria algo quando terminasse. Isso é simples de entender”

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio