nego do borel
O funkeiro carioca Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Há alguns dias, nós noticiamos que Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado. Até o momento não tínhamos mais informações sobre o que de fato teria acontecido. Pois bem, nesta terça-feira (12), vazou na web um áudio da influenciadora Lisa Barcelos, no qual ela descreve uma suposta traição do funekiro, enquanto ainda estava noivo.

Pois bem, logo após todas as exposições, Duda Reis decidiu se manifestar por meio de seus Stories no Instagram. Ela inclusive publicou o relato que uma seguidora mandou pra ela, de uma das supostas traições do músico. Por fim, a influencer alegou que o funkeiro quebrava objetos da casa para não quebrar ela. Confira o relato completo abaixo:

Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel apenas com o cachorro -  Revista Marie Claire | Celebridades
(FOTO: Reprodução)

Minutos depois do vazamento do áudio, a ex-noiva do cantor, Duda Reis, comentou na publicação do perfil do Instagram Gossip do Dia: “Já já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol.”

Entenda:

Segundo publicado pela colunista Fábia Oliveira, Lisa, que sempre foi amiga do Nego, depois pegou amizade com Duda. No áudio em questão, ela fala como foi os momentos com o cantor, na cama onde ele dormia com a ex-noiva.

Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava menstruada, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. […] Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, diz a blogueira no áudio sobre Nego do Borel.

Lisa Barcelos e Duda Reis na casa do Nego do Borel - Reprodução Instagram
(FOTO: Reprodução)

Procurada, a assessoria de Nego do Borel não se manifestou até o fechamento desta nota. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.