Duda Reis nega laudo da polícia que “inocenta” Nego do Borel

Publicado em 14/08/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do ano, Duda Reis acusou Nego do Borel de agressão e ameaça com vídeos íntimos, além de afirmar que o cantor guardava em sua casa dinheiro ilícito e um fuzil. Contudo, de acordo com Léo Dias, nesta sexta-feira (13), nenhuma das acusações da ex-noiva foi constatada pela perícia.

Pois bem, por meio dos Stories no Instagram, o cantor falou: “Papai do céu sabe o quanto eu sofri para conquistar tudo, só ele conhece meu coração, eu sempre tive a certeza que nunca estive sozinho. Te amo, Jesus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Duda Reis afirma que as informações dadas por Léo Dias são falsas.

“Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas.
O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede.

Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar.

Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento.
Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei.

A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram.” disse ela.

Acusações de Duda Reis contra Nego do Borel são falsas, segundo polícia

Em janeiro deste ano, a ex-noiva de Nego do Borel, Duda Reis, o acusou de agressão, dizendo que ele a ameaçava com vídeos íntimos, além de falar que o cantor guardava dinheiro ilícito em casa e um fuzil. Recentemente, o laudo da Polícia Civil de São Paulo do processo em que Duda Reis instaurou contra Nego do Borel saiu. Nele, nada que Duda acusou Nego do Borel foi constatado pela perícia.

(FOTO: Reprodução)

De acordo com a coluna do Leo Dias, todas as contas bancárias do cantor foram analisadas e imposto de renda como pessoa física e jurídica, além de 3 aparelhos celulares, um videogame e computadores. O laudo em relação ao dinheiro apreendido na casa de Nego é assinado pelo perito criminal contador Marco Aurélio Caprino e diz que o dinheiro é lícito: “Diante das informações acima, a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita”. O processo ainda corre na justiça, mas Nego já entrou com um processo contra Duda Reis por calúnia, injúria e difamação.

VEJA TAMBÉM: Após término de Whindersson, internautas comentam possível retorno com Luísa Sonza

Nego do Borel revolta internautas após foto com suposta noiva

Eita que Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica. Agora, o caso não é sério, se trata apenas de uma foto. Exatamente, uma foto. O funkeiro publicou uma imagem em seu Instagram onde aparecem duas mãos, com aliança de noivado. Mas, o fato é que a foto é fake e os internautas não perdoaram isso.

Após a repercussão, o artista decidiu se pronunciar nos Stories: “Eu só posso postar foto agora que foi minha, se eu postar foto de outra pessoa é mico? É feio?

Vale ressaltar que uma fonte do Observatório de Música ainda revelou que o músico pode participar de ‘A Fazenda’. De acordo com a fonte, Nego do Borel recebeu uma proposta mês passado e esse mês novamente. Além disso, também foi revelado que as fotos que o cantor tem postado de Dubai são antigas, e ele está no Brasil, na verdade.

(Foto: Reprodução fonte Observatório de Música)

Nego do Borel estaria vivendo romance com empresário estrangeiro?

Fontes do Observatório de Música deram supostos detalhes da mais nova vida de Nego do Borel no estrangeiro. O músico esteve recentemente em destinos internacionais luxuosos como Miami (nos Estados Unidos) e Dubai (Emirados Árabes). Em junho inclusive, um vídeo do cantor supostamente comendo dólares em Miami causou polêmica na web com internautas apontando que o músico estaria desperdiçando dinheiro. Agora, uma internauta chamada Juliana* apontou ao site que rompeu sua amizade com o cantor após ela ter se desentendido com ele na administração de um grupo virtual criado por Nego do Borel.

A garota revelou ao site que abandonou o grupo após Nego do Borel negar a existência de tal comunidade virtual, e conta que teria sido ela mesma quem ajudou a mãe de Duda Reis a reunir informações suficientes para montar um suposto dossiê com todas as traições de Nego do Borel. Foi a mesma fonte também que indicou ainda o envolvimento dele com garotas que lhe visitaram em seu flat no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro enquanto ele era noivo da atriz Duda Reis. Juliana* (nome fictício) relata ainda que Nego do Borel estaria vivendo um romance com um empresário chamado Sultan.

(FOTO: Reprodução Instagram)

Seria este profissional de negócios que teria bancado algumas das últimas viagens do funkeiro e ele teria conhecido o magnata em março quando ele e Duda Reis visitaram Dubai. Além de sugerir que Nego estaria envolvido até com prostituição, Juliana* revela ainda que Nego também teria se relacionado com outros dois homens.

(Foto: Reprodução fonte Observatório de Música)

Juliana* aponta ainda que Nego pretendia voltar a Dubai no último dia 16 de julho mas que o músico está proibido de deixar o país após ser alvo das denúncias na Justiça envolvendo supostas agressões e abusos que teriam sido cometidas contra sua ex-noiva (Duda Reis). Vale ressaltar que mais recentemente, o músico abriu um processo na Justiça por injúria, calúnia e difamação envolvendo o caso. A fonte aponta ainda que Nego despertaria ciúmes no empresário Sultan por causa de dois affairs que o músico manteria com duas jovens moças (Rafaela e Samantha).

(Foto: Reprodução fonte Observatório de Música)

Uma outra fonte do Observatório de Música que chamaremos de Higor* também apontou que o músico estaria se prostituindo no estrangeiro. A fonte revelou ao site que uma das affairs de Nego do Borel teria ficado com ciúmes após o funkeiro e o empresário Sultan trocarem declarações públicas nas redes sociais. Logo depois das trocas de mensagens carinhosas contudo, Nego do Borel teria optado por apagar os registros. Nas redes sociais de Nego pululam nos últimos meses, muitos e muitos comentários de internautas dizendo que o músico estaria sendo bancado pelo empresário estrangeiro.

(Foto: Reprodução fonte Observatório de Música)

LEGADO E CARREIRA DE NEGO DO BOREL

Mesmo tendo saído de sua antiga gravadora recentemente, Nego do Borel segue como um dos maiores nomes da história do funk nacional, tendo conquistado feitos que praticamente nenhum outro funkeiro do sexo masculino ainda conseguiu. Nos últimos tempos, vale lembrar, o controverso e polêmico clipe de “Me Solta” foi indicado ao Grammy Latino na categoria  “Melhor Vídeo Musical Versão Curta”.

Já em janeiro de 2018, ao lado de Maluma, Nego do Borel conseguiu entrar no disputadíssimo ranking do Hot 100 da Billboard norte-americana com “Corazón”, que é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, hit do funkeiro com Anitta e Safadão. O Hot 100 é considerado a principal parada de singles dos Estados Unidos e antes de Nego do Borel somente seis brasileiros tinham conseguido aparecer por lá: Sérgio Mendes, João Gilberto, Corona, Cansei de Ser Sexy, Michel Teló e Claudia Leitte. Mais recentemente, Anitta despontou por lá com sua parceria com Cardi B em Me Gusta.

Procurado pra comentar os relatos envolvendo o músico, o ex-assessor de Nego do Borel (representante da AF Produções) revelou ao site que o cantor não faz mais parte dos clientes da agência. Já o jurídico de Nego do Borel também foi contatado diversas vezes para comentar as supostas denúncias e preferiu não se manifestar. Caso Nego do Borel ou sua nova assessoria ou ainda seus advogados queiram se manifestar sobre o assunto, o espaço segue aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio