Duda Reis pode prestar novo depoimento contra ex-noivo, Nego do Borel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda confusão e polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel e sua ex-noiva, a atriz Duda Reis, ela ainda poderá prestar um novo depoimento.

Segundo Léo Dias, ele entrou em contato com a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), a delegada Sandra Ornellas e eles conversaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Segundo a profissional, Duda irá precisar dar um novo depoimento e dessa vez, no Rio de Janeiro. “Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências“, disse a delegada.

A delegada Sandra Ornellas ainda comentou sobre o mandado de busca que aconteceu na residência do cantor. “Na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendido a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre“, ela contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio