Duda Reis revela agressões físicas e ameaças de morte feitas por Nego do Borel

Publicado em 13/01/2021 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis utilizou o Instagram nesta quarta-feira (13/1) para acusar o ex-noivo, Nego do Borel, de agressões físicas. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso”, afirmou a atriz e influenciadora.

Duda revelou que Nego contratou uma advogada criminalista especializada em crimes contra a mulher e que a profissional estaria ajudando o músico a se desvencilhar das suspeitas de agressão. “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Nego do Borel no BBB21? Silêncio do cantor sobre Duda Reis levanta suspeitas

Reis assegura que era dependente emocionalmente de Nego do Borel, declarando que era manipulada psicologicamente por ele. “Ele dizia que nenhum homem iria me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Eu apanhava e depois recebia amor”, acrescentou.

A atriz aponta um caso em que afirma ter sido agredida por Borel em frente a um amigo do músico. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio