Dudu Nobre reverencia sambas-enredo em registro com Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho

Publicado em 08/09/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Dudu Nobre revisita emblemáticos sambas-enredo do carnaval carioca em show na TV por assinatura com participações de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Neguinho da Beija-Flor. Dirigido pelo gaitista Rildo Hora, a atração vai ao ar para rede nacional neste sábado (12), a partir das 22h30, pelo canal Music Box Brazil.

O registro intitulado “Os Mais Belos Sambas-Enredo de Todos os Tempos” joga luz sobre a simplicidade de temas presentes no cancioneiro de profunda empatia do gosto popular. Também revisita elemento-chave de cada maneira de fazer samba-enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repertório inclui o épico “Liberdade, Liberdade! Abre as Asas Sobre Nós” (Niltinho Tristeza, Preto Jóia, Vicentinho e Jurandir) da Imperatriz Leopoldinense (1989), a brasilidade de “Kizomba, Festa da Raça” (Jonas, Luiz Carlos da Vila e Rodolpho) da Vila Izabel (1988) e o encanto de “Sonhar não custa nada” (Dico da Viola / Moleque Silveira / Paulinho Mocidade) da Mocidade (1992).

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa mostra arrependimento em apoio a Bolsonaro

Além de Rildo, assinam os arranjos de 12 sambas-enredo craques como Jota Moraes, Ivan Paulo e Leonardo Bruno, garantindo tratamento de luxo ao samba.

SERVIÇO

Show Dudu Nobre “Os Mais Belos Sambas-Enredo de Todos os Tempos”

Quando: 12 de setembro, às 22h30

Canal de TV: Music Box Brazil

Reprises: 13/09, às 10h30; e 22/09, às 12h

Classificação indicativa: livre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio