Dulce Maria anuncia que está grávida do seu primeiro filho

Publicado em 08/06/2020 21:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria anunciou pela sua rede social do Instagram nesta segunda-feira (8), que espera seu primeiro filho. A atriz e cantora ficou famosa por interpretar Roberta na novela Rebelde e integrar a banda RBD, é casada com Pablo Alvaréz.

Na legenda da foto, em que mostra o teste dando positivo, Dulce fala gerar o bebê em meio à pandemia do novo coronavírus. A estrela mexicana está casada desde 2009, também contou a novidade em forma de texto pra lá de emocionante.

Pois lá se vai! No meio de tanto caos e incerteza no mundo @pacoalvarezv e eu queremos compartilhar uma notícia que nos enche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra a forma de manifestar-se sim! Agora sim estou grávida! Vamos ser pais! e estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo o amor a nosso bebê! Embora as circunstâncias sejam complicadas para todos devido a esta pandemia, acreditamos que os tempos de Deus são perfeitos. Obrigado a @Clearblue por ser uma parte tão importante para confirmar esta grande bênção que está mudando a nossa vida“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio