Dulce Maria explica ausência no show do RBD: “Desgastante”

Publicado em 05/11/2020 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria, assim como Afonso Herrera, não estará na live de tributo ao RBD que acontecerá no dia 26 de dezembro.

Em uma coletiva de imprensa, a cantora explicou o motivo: “Não é que não quero, é que não posso. Me dói muito não poder estar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida, a cantora disse: “Infelizmente, esse show chega em um momento difícil. Minha gravidez está muito complicada. É linda, mas é desgastante para uma mulher, ainda mais em uma pandemia”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

“Não posso ver meus amigos, minha família. Tem sido devastador para mim. Isso não permite que eu esteja 100% bem física e psicologicamente. Eu preciso me cuidar, cuidar da minha saúde”, desabafou.

“Tenho outro ser que depende de mim agora, não me perdoaria se algo não corresse bem”, justificou.

A musa ainda depositou sua confiança nos outros integrantes do grupo: “Sei que os quatro podem fazer o show. É melhor ter isso do que não ter nada, porque não sei se algum dia voltará a acontecer”.

E é possível que não volte a acontecer mesmo! Em recente entrevista, Maite Perroni disse: “Não temos intenção de estar viajando e visitando por países em 2021. Não temos essa intenção”.

Mas não há dúvidas: se o RBD quisesse voltar para shows, eles lotariam quantos estádios quisessem. A demanda para o reencontro foi tão grande que a pré-venda foi estendida e o evento se tornou a live latina de maior sucesso da história.

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD também chegou às plataformas digitais no último dia 3 de setembro, causando uma revolução global, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. #RBDSálvamedel2020 se tornou o Trending Topic #1 mundial (um dos assuntos mais comentados no mundo) minutos após o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio