Confira!

Duo Anavitória anuncia turnê para 2022

Publicado em 02/12/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As primeiras datas para a turnê do duo Anavitória, “COR”, foram reveladas. Os shows estão previstos para acontecer em 2022, com shows no Brasil, Europa e Estados Unidos. Confira a agenda no  site oficial. A excursão terá início no dia 8 de janeiro, no Festival de Verão de Salvador, na Bahia, seguindo para São Paulo, no dia seguinte.

Logo em seguida, dia 26 de janeiro elas cantarão na cidade de Porto, em Portugal, seguindo para Madrid e Barcelona, na Espanha, com shows marcados também em Paris, Dublim, Londres, e outros dois espetáculos em Portugal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Instagram, Anavitória contou a novidade para os fãs.

“ESSE MOMENTO CHEGOU!!!!!! Depois desses quase 2 anos malucos, logo logo a gente vai se ver! No site tá tudo muito explicadinho, todas as datas da turnê COR e outros shows!!!!! o link tá na bio AAAAAAA”, escreveram elas.

Duo Anavitória é confirmado no SXSW Music Festival 2022 no Texas

ANAVITÓRIA será uma das atrações do SXSW Music Festival 2022, na cidade de Austin, no Texas. O evento acontecerá de 14 a 20 de março, mas o dia do show das brasileiras ainda não foi revelado.

O festival contará com mais de 240 artistas de todo o mundo, tanto novatos quanto veteranos. Além de ANAVITÓRIA, nomes como Ezra Furman, Poppy Ajudha, Surfbort, Maxo Kream, DUMA e MC Yallah também foram confirmados.

“Nossa primeira rodada de Showcasing Artists é uma amostra do que você pode esperar ver no SXSW 2022; uma programação diversificada cheia de talentos aventureiros prontos para serem descobertos. Estamos ansiosos para reunir o mundo da música novamente em março para ver para onde estamos indo. ”, diz James Minor, chefe do SXSW Music Festival.

O duo brasileiro já havia sido confirmado na edição de 2020, porém o evento acabou cancelado por conta da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio