Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após “briga” com Tiago Iorc

Publicado em 12/06/2020 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto rompimento entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc continua rendendo assunto na web. Num novo episódio da rixa, nesta sexta-feira (dia 12), as duas cantoras realizaram uma live show onde sugeriram que não poderiam regravar a canção “Trevo” para um próximo projeto.

Tudo porque, o compositor Tiago Iorc, possui o crédito da canção e estaria barrando a nova regravação por cobrança de direitos autorais. Diante da polêmica e das indiretas das artistas, fãs de Anavitória inundaram o Twitter com diversas mensagens criticando o músico brasiliense por “aprisionar” as cantoras criativamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu uum refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, diz Ana Caetano sem mencionar Iorc.

Confira algumas mensagens de fãs abaixo:

ENTENDA A BRIGA

Em maio foi noticiado extra-oficialmente que os músicos Tiago Iorc e Anavitória teriam rompido relações, embora o cantor tenha participação nos negócios da dupla como sócio, já que foi ele quem lançou o duo no mercado. Segundo a colunista Fábia Oliveira afirma, diversos desentendimentos internos que também passam pelo lado pessoal de ambas as partes levaram os artistas a romperem a amizade.

Tiago Iorc e Anavitória sempre foram grandes amigos e foram responsáveis por ajudar a dar um novo frescor à MPB fazendo o gênero de volta às paradas das mais tocadas. Vale lembrar que Tiago, Vitória Falcão e Ana Clara Caetano ganharam, inclusive, o prestigiado Grammy Latino juntos, em 2017, em Las Vegas, na categoria ‘Melhor Canção em Português’ pela canção Trevo (Tu).

(FOTO: Reprodução)

Tanto Tiago, quanto Anavitória eram artistas empresariados pelo escritório de Felipe Simas, mesmo agente de Manu Gavassi. Fábia Oliveira revela ainda que Tiago Iorc também não era uma das pessoas favoritas de Manu antes mesmo da briga com Anavitória.

O relacionamento entre Tiago Iorc seguia balançada até mesmo com o próprio empresário. Os dois seguem estremecidos, mas continuaram trabalhando juntos por causa das cláusulas contratuais. Depois dos desentendimentos, Tiago Iorc já foi até Instagram para retirar os contatos do Felipe Simas de seu perfil e anunciou no começo do mês, o rompimento por completo com Simas.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

No auge da carreira, o cachê dos shows de Tiago Iorc chegou a 125 mil reais por apresentação e uma das suas últimas turnês, “Troco Likes”, teve duração de 2 anos e meio e contou com 300 apresentações. O cantor possui mais de 10 anos de uma carreira muito bem sucedida chegando a emplacar catorze canções em novelas da rede Globo.

O artista chegou a ganhar o Grammy Latino 2017 com o seu antepenúltimo álbum “Troco Likes ao vivo” e pela canção “Trevo (Tu)” parceria com a dupla Anavitória. Um dos álbuns recentes das cantoras aliás, “O Tempo É Agora” tem canções produzidas por Tiago Iorc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio