Confira!

Dupla de Fernando Zor, Sorocaba fala sobre chegada da filha

Sorocaba e Biah já são pais de Theo, de 1 ano e meio

Publicado em 11/11/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorocaba, dupla de Fernando Zor, afirmou que a chegada de sua filha com Biah Rodriguez, Fernanda, o deixou acordado por 48 horas. A pequena chegou nesta quarta-feira (10), e o cantor acompanhou a esposa. No entanto, em seguida precisou ir para Mato Grosso do Sul para fazer show com seu colega, Fernando.

“Amanhã contaremos o dia incrível que vivemos”, publicou Sorocana no Instagram. Na sequência, o sertanejo aparece deitado em sua cama: “Não acredito que depois de 48 horas sem dormir te encontrei, cama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biah chegou a compartilhar a publicação e elogiou o marido. “Você é muito guerreiro, meu amor. Depois de tanto tempo em claro comigo, ainda foi honrar com seus compromissos com toda energia e amor que seus fãs merecem. Você é F*d*.  Te amo”, disse ela.

(Foto: Reprodução)

Esposa do sertanejo Sorocaba exibe barrigão na reta final da gravidez

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, encantou seus seguidores ao exibir seu barrigão na reta final da gravidez.

Em um clique feito durante ensaio fotográfico, Biah surge deslumbrante, usando um vestido transparente e repleto de brilhos.  “As curvas mais lindas de uma mulher…“, escreveu ela na legenda.

Biah e Sorocaba já são pais do pequeno Theo, de um ano, e agora a modelo está grávida de uma menina que se chamará Fernanda.

Nos comentários, seguidores rasgaram elogios. “Tem mulher mais maravilhosa que essa?? Minha inspiração de mãe!!”, escreveu uma internauta. “Simplesmente perfeita”, disse outra. “Maravilhosa”, resumiu mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio