cleiton e felipe
A dupla Cleiton e Felipe (FOTO: Reprodução)

Os planos da dupla sertaneja Cleiton e Felipe precisaram de adaptações por conta da quarentena, mas o trabalho continua e as novidades também. Os catarinenses estão trabalhando no lançamento da música “Cê pode sossegar”.

“A música é uma balada romântica, que fala de saudade. Acho que é isso que todos estão sentindo nesse momento. Para o lançamento faremos um clipe com o mesmo sentimento, e um show logo que possível”, conta Cleiton, que forma dupla com Felipe há cerca de cinco anos.

Cleiton e Felipe

Cleiton e Felipe

Os dois, que se apresentam nas melhores casas do Sul país, têm outro projeto finalizado, o “Coração de Piriguete”. A música foi feita em parceria por três grandes compositores brasileiros: Tierry, dono de canções como “Anjos Cantam”, “Cem Mil” e “Dançando”, gravada por Ivete Sangalo; Rafinha RSQ, que assina “Loka”, de Simone e Simaria, e “Santinha”, que estourou com Léo Santana; e, Renno Poeta, que compôs “Ar condicionado
no 15″, de Weslei Safadão, e “Todo mundo vai sofrer”, que ganhou a voz de Marília Mendonça.

A produção é assinada por Cabrera, produtor de renome internacional. Ele já trabalhou com grandes nomes como The Black Eyed Peas, Simone e Simaria, Zezé de Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Jerry Smith e Ludmila.
“2020 estava marcado para ser o ano da concretização de um sonho profissional, pois estávamos nos preparando para lançar, logo depois do Carnaval, a balada “Coração de Piriguete”. Uma música composta por três dos maiores compositores do país e produzida e gravada por um produtor renomado, só poderia ser sucesso”, comenta Cleiton.

Mesmo com essa mudança inesperada, muito em breve o público que os acompanha vai poder conferir também esse material. “Sabemos que toda música tem seu momento certo para colocar no mercado, e essa
balada também terá o seu. Todo o trabalho, desde composição até a gravação do clipe, feito na bela praia da a Ferrugem, no Sul de Santa Catarina, foi feito com muito carinho.

Cleiton e Felipe

Esperamos lançar até o fim do ano, próximo ao verão”, revela Felipe.
Além dos projetos profissionais que seguem mesmo nesse momento de isolamento, a dupla se dedica em ajudar ao próximo, com lives beneficentes, e a cuidar do bem mais precioso, a família.