Dupla sertaneja Cleiton e Felipe prepara nova música e surpresa para o lançamento

Publicado em 25/06/2020 16:51
Publicidade

Os planos da dupla sertaneja Cleiton e Felipe precisaram de adaptações por conta da quarentena, mas o trabalho continua e as novidades também. Os catarinenses estão trabalhando no lançamento da música “Cê pode sossegar”. 

“A música é uma balada romântica, que fala de saudade. Acho que é isso que todos estão sentindo nesse momento. Para o lançamento faremos um clipe com o mesmo sentimento, e um show logo que possível”, conta Cleiton, que forma dupla com Felipe há cerca de cinco anos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, que se apresentam nas melhores casas do Sul país, têm outro projeto finalizado, o “Coração de Piriguete”. A música foi feita em parceria por três grandes compositores brasileiros: Tierry, dono de canções como “Anjos Cantam”, “Cem Mil” e “Dançando”, gravada por Ivete Sangalo; Rafinha RSQ, que assina “Loka”, de Simone e Simaria, e “Santinha”, que estourou com Léo Santana; e, Renno Poeta, que compôs “Ar condicionado no 15”, de Wesley Safadão, e “Todo mundo vai sofrer”, que ganhou a voz de Marília Mendonça. 

Leia mais: Influencer goiana Jhanne Pires lança livro que ensina a usar o poder da imagem

A produção é assinada por Cabrera, produtor de renome internacional. Ele já trabalhou com grandes nomes como The Black Eyed Peas, Simone e Simaria, Zezé de Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Jerry Smith e Ludmila. 

“2020 estava marcado para ser o ano da concretização de um sonho profissional, pois estávamos nos preparando para lançar, logo depois do Carnaval, a balada “Coração de Piriguete”. Uma música composta por três dos maiores compositores do país e produzida e gravada por um produtor renomado, só poderia ser sucesso”, comenta Cleiton. 

Mesmo com essa mudança inesperada, muito em breve o público que os acompanha vai poder conferir também esse material. 

“Sabemos que toda música tem seu momento certo para colocar no mercado, e essa balada também terá o seu. Todo o trabalho, desde composição até a gravação do clipe, feito na bela praia da a Ferrugem, no Sul de Santa Catarina, foi feito com muito carinho. Esperamos lançar até o fim do ano, próximo ao verão”, revela Felipe. 

Além dos projetos profissionais que seguem mesmo nesse momento de isolamento, a dupla se dedica em ajudar ao próximo, com lives beneficentes, e a cuidar do bem mais precioso, a família. Acompanhe o trabalho da dupla no instagram @cleitonefelipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio