Confira!

Dupla sertaneja Day e Lara marca presença no BBB 22

Publicado em 26/01/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Day e Lara, que é conhecida por grandes composições cantadas por artistas como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, entre muitos outros, está presente mais uma vez no Big Brother Brasil, maior reality show do país. A participante Jessilane Alves escolheu a música “Escuta aí”, faixa lançada em 2020 pelas sertanejas, para ser a canção tema do seu vídeo de apresentação do programa. 

“Quem disse que a gente não foi pro BBB22? (kk) Quando vimos nossa música tocando na apresentação da Jessi na estreia do programa foi uma surpresa pra gente! Então “Escuta ai”, esse é o nome da braba, é só dar play em Day e Lara que a superação não falha!” – conta Lara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música teve uma alta consideravél de players nos aplicativos de músicas após ganhar força no Instagram e TikTok com a reprodução das famosas dancinhas, que estão fazendo a cabeça dos usuarios das plataformas.  

A dupla participa diretamente e indiretamente dos principais reality’s do Brasil. Day já participou da edição passado do “De Férias com Ex Celebs” da MTV Brasil.

Day e Lara já possuem quase 500 mil inscritos no Youtube e se tornaram destaque entre as mulheres do sertanejo atual. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio