Saiba mais!

Hilário! Durante entrevista, membro do BTS responde pergunta inusitada

J-Hope respondeu uma pergunta hilária

Publicado em 03/05/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano, BTS, deu uma entrevista de sete segundos, em conexão com o álbum, BE (Deluxe Edition) e nela, J-Hope, respondeu algumas perguntas, entre elas, uma bem inusitada.

J- Hope (FOTO: Reprodução)

Em conjunto com o lançamento do BTS 2020, Be (Deluxe Edition), os ídolos apareceram na entrevista de sete segundos, onde deram respostas breves a perguntas aleatórias. Para J-Hope, isso significava demonstrar seus emojis favoritos e discutir se ele se tornaria uma fruta, qual seria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, maçã”, disse J-Hope, de acordo com uma tradução do vídeo. “Algo fresco que abre o dia pela manhã“, o cantor disse.

Claro, esta entrevista também discutiu o álbum do grupo e os papéis dos membros no processo criativo. Além de se apresentar em músicas como “Telepathy” e “Blue & Gray”, J-Hope ajudou a escrever várias músicas do Be (Deluxe Edition), incluindo a faixa-título, “Life Goes On”.

Fora de seu trabalho com o grupo K-pop, J-Hope também lança músicas solo com o mesmo nome artístico. Isso inclui sua mixtape, Hope World, e seu single lançado recentemente com Becky G, intitulado “Chicken Noodle Soup”. (Mais tarde, ele apareceu em um videoclipe para a faixa.)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Embora ele tenha sido um dos poucos membros que teve uma pergunta relacionada a frutas durante sua segunda entrevista, J-Hope não é o único membro do BTS que compartilhou seu amor por comida. Jin até criou a série de transmissão ao vivo, “Eat Jin”, onde ele conversava com os fãs do BTS enquanto desfrutava de uma refeição.

Recentemente, Jimin, RM e Jin fizeram uma salada enquanto transmitiam ao vivo com suas fãs. Ao visitar o The Late Show, estrelado por Jimmy Fallon, os membros do BTS até fizeram sanduíches de pastrami e provaram o alimento básico da cidade de Nova York. Jimin até presenteou Jin com um bolo em seu aniversário de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio