Durante gravação de DVD, Rennan da Penha relembra prisão e faz pedido de casamento à namorada

Publicado em 15/01/2020 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sociedade quis me botar como bandido e hoje eu tô gerando 1.500 empregos“. Foi justamente esta frase que o produtor e DJ Rennan da Penha deu início ao show com as gravações do DVD “Segue o Baile” na madrugada desta quarta-feira (dia 15), no Espaço Hall, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A afirmação se referia à sua condenação a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por suposta associação ao tráfico. O DJ, que é considerado o precursor do funk 150 BPM, chegou a ficar preso por sete meses no ano passado, mas acabou sendo solto depois de ser beneficiado por uma decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que resolveu seguir um novo entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) contra prisão após a condenação em segunda instância. A defesa do músico recorreu ao STJ contra a sentença que o levou à cadeia por sete meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Julio Loureiro, diretor geral, o nome escolhido para o DVD (a expressão “Segue o Baile”) diz muito sobre Rennan. “É uma expressão jovem, traz muito mais do que sentido de continuação dos percalços vividos por Rennan. Este nome também é uma provocação: não há o que detenha sua música”, conta. “Ele criou tendência com seu baile, sua forma de conduzi-lo e personalidade nos palcos”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O show que contou com as participações de Livinho, Kekel, Rebecca e Luisa Sonza teve ainda a presença mais do que especial da namorada do músico, no palco do evento. Lorenna Vieira, a amada do cantor foi pedida em casamento pelo músico de surpresa durante o show. No palco, juntamente com a noiva e a mãe, Rennan se ajoelhou e fez o pedido.

Confira abaixo:

Rennan da Penha, que também fará participações especiais nas novelas “Bom Sucesso” e “Amor de Mãe”, explicou que a gravação do seu novo registro audiovisual é uma grande surpresa: “Nunca tive este sonho até porque isso era algo fora da realidade de onde vim. Acredito, porém, que depois dele vou dar um grande salto na carreira. Será um passo revolucionário para o público, enfim, enxergar a comunidade”.

Recentemente o músico também comentou sobre a produção que fará da aguardada parceria entre Ludmilla e a estrela do rap mundial Cardi B: “Ludmilla é imprevisível (risos). Ela me ligou e falou: “Rennan, vou fazer um feat com a Cardi B e você vai produzir”. Eu achei uma loucura e, claro, fiquei sem acreditar. No minuto seguinte, ela me convidou para sua casa e conversarmos. E eu fui — conta ele, nas alturas por tocar um projeto internacional: — Ninguém espera isso da noite para o dia: ser convidado para participar de uma música e de um clipe de uma cantora global e conceituada como a Cardi B”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio