Por essa Manu Gavassi não esperava! Dua Lipa fez um pequeno show através do telão na noite desta quarta-feira (22) na festa do BBB. Manu ficou sem reação quando viu a intérprete de “Don’t Start Now” no vídeo e começou chorar, sem conseguir fazer a tradicional dança.

Aqui fora, milhares de fãs também ficaram emocionados, incluindo seu pai, Zé Luiz. O radialista afirmou que chorou quando viu a reação da filha. “Dua Lipa, chorei, fofa! Manu amou e quase teve um treco. Dua Lipa no BBB, inacreditável e lindo”, disse ele em postagem no Twitter e pouco tempo depois, assumiu que novamente se emocionou: “Eu chorei, de novo, e de novo”.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

Aproveitando o momento, Zé Luiz perguntou aos seguidores se já não conseguiram reagir quando encontraram um ídolo. “Quem você queria muuuuito conhecer e quado ficou na cara da pessoa travou? Já rolou com você?”.

Um dos fãs relembrou a participação da própria Manu Gavassi no programa “Ídolos Kids” na Record TV e do surto que um garotinho teve quando a viu. O pai da artista se divertiu com a lembrança, assim como outros seguidores do Twitter que aproveitaram o momento para contar que conheceram Gavassi.