Durante live, internautas chamam Anitta de burra e cantora rebate

Publicado em 20/06/2020 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (20), Anitta fez mais uma live com sua amiga Gabriela Prioli para falar sobre política. Como de praxe, ela recebeu a jornalista para ter uma aula sobre o tema e reuniu milhares de seguidores durante a transmissão.

Como era de se esperar, apareceu gente para falar mal da funkeira. Mesmo com o intuito de promover um debate e compartilhar informações, alguns internautas decidiram ofender Anitta pelo fato dela já ter revelado não entender sobre política e, por isso, vem tentando aprender Prioli que é especialista no assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, a jornalista falou sobre Ditadura e também comentou sobre a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que aconteceu na última quinta-feira (18) e acabou rendendo diversos comentários nas redes sociais.

Enquanto a live acontecia, alguns seguidores começaram a enviar mensagens para a famosa dizendo que ela não frequentou as aulas no ensino médio. “Tem uns comentários: ‘Não estudou história do Brasil’. Amor, duvido você vir aqui na live explicar isso para mim, já que você estudou. Duvido! Para quem não sabe, a educação pública que nos é oferecida, que no caso foi a que eu tive, você sai sem estímulo nenhum. Porque você estudando ou não estudando, você passa de ano”, respondeu a estrela.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Gabriela aproveitou a discussão para complementar a fala da amiga. “Para de encher os outros, gente! Se você já sabe das coisas, então não assiste a live!”, disse.

Anitta complementou relembrando da época em que era estudante. “O aluno custa caro, a escola custa caro. Quem já usou material escolar do governo? Eu já! Tudo isso o governo precisa comprar pra quem não tem condição de pagar. Isso fica caro pro governo, então é melhor ir passando todo mundo do que obrigando a estudar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio