Confira!

Durante live, Ivete Sangalo quase chora de tanto rir com Tatá Werneck

Tatá se engasgou com um inseto e Veveta deu boas gargalhadas

Publicado em 07/10/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo está dando tudo de si apresentando o “The Masked Singer Brasil”, da Globo. Em suma, o programa está em sua reta final. Com isso, a cantora baiana quase chorou de tanto rir, durante uma live com a comediante Tatá Werneck. O motivo? Bom, a atriz e humorista apareceu usando uma máscara de coelho, em referência ao programa.

(Foto: Reprodução)

Mas não para por ai! Em determinado momento, Tatá percebeu que tinha um mosquito dentro da fantasia e acabou se engasgando com o inseto. Sendo assim, Ivete Sangalo deu boas gargalhadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui fazer uma live com a musa Veveta e eis que pus o capacete com um mosquito dentro  bom tudo isso pra revelar que sou o coelho do Masked Singer Brasil”, escreveu Tata na legenda.

Ivete Sangalo surge com visual à la ‘Juliette’ e ganha elogios: “Belíssima”

Ivete Sangalo apostou em uma mudança de visual para a semifinal do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira (5). Para a ocasião especial, a cantora baiana mexeu nos comprimentos dos fios, colocando um aplique longo e liso.

O visual de Ivete arrancou elogios dos internautas e rendeu comparações com a campeã do BBB21, Juliette. “Veta tá belíssima, hein?” e “Ivete com cabelo Juliette” foram alguns dos comentários.

Os novos cabelos de Ivete foram revelados pela própria Globo, que liberou algumas imagens do próximo dia de competição. Confira:

(Foto: Reprodução/Gshow)

Ivete Sangalo faz linda homenagem no aniversário de seu filho: “Vida”

No último sábado (02), Ivete Sangalo fez uma linda homenagem ao seu filho de 12 anos, Marcelo. “O cara mais incrível do mundo faz aniversário hoje! Meu presente lindo, minha alegria! Desejo a você tudo que você traz para o mundo com sua alegria, seu humor, sua inteligência e talento e essa beleza sem fim”, disse a baiana em seu Instagram.

Ivete Sangalo finalizou. “Saúde meu filho!!!! Você veio para transformar e já está fazendo isso. A mamãe é a mais feliz do mundo por ter você e as nossas princesas . Seja feliz, te amo tanto, mas tanto! Marcelo, meu vida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio