Durante live, Leonardo causa polêmica com dica sobre combate ao coronavírus

Publicado em 05/07/2020 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (4), aconteceu a live especial promovida pela Villa Mix, o ‘BBQ Mix Em Casa’, que contou com participações especiais de nomes como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Os Parazim e Leonardo.

Entretanto, um dos momentos que mais chamaram a atenção do público, foi uma das dicas do sertanejo Leonardo sobre os cuidados com a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estão seguindo as regras de todos que me falam: ‘Leonardo, o negócio é álcool’. Álcool nas mãos, no nariz, e álcool na boca. No nariz eu estou passando álcool gel, nas mãos também mas na boca é cachaça. Que derrubam os homens, e larguem em pé as mulheres. Ah, moleque!”, brincou o sertanejo, antes de cantar o clássico “Não Aprendi Dizer Adeus”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O cantor aproveitou a live ainda, para defender a liberdade do jogador Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai, desde o início de abril.

“Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”, disse Leonardo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio