Durante live, Lizzo diz “Fora, Bolsonaro” a pedido de fãs

Publicado em 15/10/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), Lizzo resolveu fazer uma live para conversar com os seus fãs. A presença massiva de seguidores brasileiros fez muita diferença, já que a cantora não escapou dos pedidos para dizer “Fora, Bolsonaro”, palavras de ordem utilizadas para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

A cantora prontamente atendeu aos pedidos, mas logo quis saber o que isso significava. “O que vocês me fizeram dizer?”, disse a cantora. Logo que um espectador respondeu a ela que Bolsonaro era presidente do Brasil, Lizzo mudou a sua expressão, demonstrando tensão. Então, a intérprete de “Rumors” pediu para que seus seguidores lhe explicassem melhor o significado do que ela havia acabado de dizer.

VEJA TAMBÉM: BTS: Mais um celular da Samsung pode ganhar edição inspirada no grupo

Lizzo é detonada por chamar namorado que bateu em Rihanna de ‘pessoa favorita’

Lizzo gerou polêmica na web ao tietar Chris Brown. A artista acabou esbarrando no cantor de R&B durante evento e disse que ele é sua “pessoa favorita”. Os fãs da voz de “Rumors”, no entanto, não ficaram nada felizes com a declaração, visto que ele agrediu Rihanna fisicamente.

O encontro aconteceu nos bastidores do show de estreia da “Millennium Tour”, estrelada por Omarion. Em vídeo que circula na web, Lizzo aparece emocionada ao ver o cantor. “Posso tirar uma foto com você? Por que você é minha pessoa favorita em todo o mundo” ela disse.

Com isso, ela foi detonada na web, com internautas apontando que Chris Brown cometeu violência doméstica contra Rihanna, sua namorada entre 2007 e 2009.

Confira a repercussão:

Lizzo se declara para Lil Nas X: “Orgulhosa de você”

Lil Nas X está recebendo centenas de elogios de seus colegas, após o lançamento de MONTERO. Sendo assim, a rapper e amiga pessoal do músico, Lizzo, publicou alguns elogios ao seu colega.

Por meio do seu Twitter, Lizzo disse: “PARABÉNS A @LilNasX!!! #MONTERO É BONITO, INCRÍVEL E NECESSÁRIO, É UM GRANDE NEGÓCIO. VOCÊ MOSTROU COMO INOVAR E SER VERDADEIRO PARA NÓS MESMOS – ESPERO QUE TENHA CHAMPAGNE HOJE, PARA CELEBRAR VOCÊ MESMO, IMENSAMENTE ORGULHOSA DE VOCÊ.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio