Confira!

Durante live, Zé Neto fala sobre experiência ruim ao conhecer Chrystian e Ralf

A transmissão acontece às 16 horas, no canal oficial da dupla, no Youtube

Publicado em 24/04/2021 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E vamos de sabadar no estilo pandemia! Infelizmente, ainda não podemos aglomerar e sabadar do jeito brasileiro. Contudo, Zé Neto e Cristiano irão comandar uma live regada de sucessos para animar o fim de semana.

Pois bem, mas nem tudo são flores, durante a transmissão, Zé Neto desabafou e disse que sua experiência com a dupla Chrystian e Ralf não foi muito boa: “Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. Pra mim, Chrystian e Ralf uma das maiores e melhores duplas sertanejas, se uma qualidade sem igual, mas, infelizmente não se se foi pelo dia, pelo momento, nós não tivemos uma experiência muito boa. Saiba Chrystian e Ralf a gente é da nova era, mas sabemos cantar todas as modas…. Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto e Cristiano mandaram avisar: “Que o brasileiro ama churrasco todo mundo sabe! Por isso dia 24/04 comemoraremos o dia do Churrasco com uma SUPER LIVE e a festa é por conta da Brahmosidade. Então marque aí na sua agenda e CHAAAAAMA toooodo mundo”. A transmissão acontece às 16 horas, no canal oficial do Youtube da dupla. É só clicar aqui.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio