Durante show, Harry Styles levanta bandeira bi pelo Mês da Visibilidade Bissexual

Cantor britânico faz homenagem aos bissexuais no mês de sua visibilidade em apresentação

Publicado em 10/09/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Setembro é o Mês da Visibilidade Bissexual, e, para celebrar a sexualidade o cantor, compositor e ator Harry Styles, resolveu fazer sua parte durante uma apresentação em um de seus shows. O show aconteceu nesta quarta-feira (7), na Ball Arena in Denver, em Colorado nos Estados Unidos. Ao receber a bandeira jogada no palco por um de seus fãs, ele aproveitou o momento para amarra-la em seu microfone enquanto cantava a canção “Treat People With Kindness”.

(FOTO: Reprodução)

A atitude do artista foi ovacionada pelo público presente durante o evento que foi aos gritos quando Styles levantou o item. Além da bandeira bi o cantor também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e Black Lives Matter, o momento ganhou grande movimentação nas de fãs elogiando o gesto feito por Harry redes sociais. “Eu não consigo colocar em palavras a importância de alguém tão famoso quanto Harry Styles levantando a bandeira bi, lésbica, trans e BLM, além da bandeira LGBTQIA+ que sempre está nos shows. Representatividade é muito importante, preconceito nenhum nos derruba, viva o amor” disse uma das internautas a respeito do gesto do compositor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: BTS lança versão de “Permission to Dance” com Elton John e vídeos de fãs

O ex-integrante o grupo britânico One Direction também levou o público ao delírio ao cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo “What Makes You Beautiful”. O primeiro disco solo do cantor foi lançado no ano de 2017 pela gravadora Columbia Records, que também foi responsável pelos discos do One Direction.

Olivia Wilde mostra que é fã número um de seu namorado, Harry Styles

Olivia Wilde não conseguiu esconder sua empolgação enquanto apreciava o show de seu namorado Harry Styles, em Las Vegas, na noite de domingo. 

A atriz impressionou-se ao usar um terninho branco, de corte profundo, para o evento lotado no MGM Grand Garden Arena, na primeira noite do show de seu amado, Love On Tour. Olivia então provou que é a fã número um de Harry Styles ao ser retratada admirando-o no palco.

(Foto: Reprodução)

O cantor Watermelon Sugar exibiu seu estilo em um colete vermelho brilhante que exibia seu peito e braços fortemente tatuados. Durante sua apresentação, Olivia ficou perto do palco e se juntou à multidão enquanto pegava seu telefone para tirar algumas fotos da apresentação de seu namorado. 

Olivia Wilde é questionada sobre rumores de casamento com Harry Styles

Harry Styles e Olivia Wilde estão juntíssimos e, no início do mês, o casal aproveitou férias românticas na Itália. Mas, aparentemente, a atriz não quer comentar sobre o relacionamento com o cantor. Bom, pelo menos ela não curtiu a ideia de falar sobre o assunto com um paparazzo.

Um cinegrafista se aproximou de Olivia no desembarque da atriz em Los Angeles e questionou sobre os rumores de que ela e Harry Styles se casaram em segredo. 

A recepção, no entanto, não foi a mais gentil. Ela disparou: “Eu nunca vou falar com vocês, cara.” O paparazzo levou no bom humor, rindo e dizendo que precisava tentar. Ele ainda insistiu, seguiu a famosa até o estacionamento do aeroporto e continuou fazendo perguntas, que ela não respondeu.

O vídeo foi divulgado pelo jornal britânico Daily Mail e se espalhou pelas redes sociais:

Saiba detalhes das férias de Harry Styles e Olivia Wilde

Harry Styles e Olivia Wilde foram flagrados dando o maior beijão durante um passeio de iate na Itália. Uma fonte que viu o casal revelou detalhes das férias românticas.

“Eles visitaram Porto Ercole e Argentario, onde alugaram um iate e navegaram. Eles nadaram e deitaram no convés se beijando e se abraçando ”, disse o informante ao E! News. “Eles beberam o vinho local e pareciam muito apaixonados. Eles estavam muito afetuosos se beijando e se abraçando o tempo todo.”

“Eles dançaram no convés e Harry observou quando Olivia mergulhou na água e foi nadar. Ele a ajudou com a mão e puxou para mais um beijo e abraço ”, continuou a fonte. “Eles pareciam estar tendo férias incríveis e só tinham olhos um para o outro. Eles não se cansavam de ficar juntos e demonstrar seu amor.”

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados dando beijão de tirar o fôlego

O casal foi visto entre abraços e beijos, e bom, com isso levou a web à loucura. Os artistas parecem mais assumidos do que nunca, e de acordo com a imprensa internacional, os dois estão morando juntos desde fevereiro deste ano. Será que teremos casamento em breve?

Confira abaixo fotos e reação dos fãs:

Harry Styles e Olivia Wilde estão em viagem romântica na Europa

Harry Styles e Olivia Wilde ainda estão fortes como casal e estão atualmente em uma viagem romântica na Itália! O casal foi visto passeando com os braços em volta um do outro enquanto passavam um tempo em Porto Erocle na quarta-feira (30 de junho).

Na quinta-feira (1º de julho), o casal foi flagrado desfrutando de uma refeição em uma mesa ao ar livre. “Harry foi visto fazendo uma pausa na praia em Porto Ercole depois de terminar as filmagens de My Policeman in London”, disse uma fonte ao Page Six.

A fonte acrescentou: “Olivia também esteve em Londres, passando um tempo com seus filhos, que estão lá com Jason. Olivia ficou para trás com seus filhos, então ela voou para Porto Ercole para se juntar a Harry.”

O casal namorou durante todo o ano de 2021, após se conhecerem no set do próximo filme ‘Don’t Worry Darling‘, que Harry Styles estrelou e ela dirigiu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ex-membros do One Direction se unem para apoiar Harry Styles

O One Direction decidiu dar um tempo em 2016, e desde então, os membros saíram em carreira solo. Mas, o carinho que eles sentem um pelo outro é enorme, e nós iremos te provar.

Recentemente, Ben Winston, amigo e produtor de projetos do One Direction, publicou uma imagem, relembrando a performance de Harry Styles no Grammy.

“A performance do Grammy começou uma celebração da unificadora força da música“, diz a imagem em citação à Billboard.

Mas, o que trouxe real alegria para os fãs, foi o simples like dos ex-companheiros de grupo, Liam Payne e Niall Horan.

Durante o podcast The Diary Of A C&O, Liam rasgou elogios para Harry Styles:

“Harry Styles é incrível e se encontrou com esse segundo álbum, acho que isso não aconteceu comigo ainda, já escrevi algumas músicas que me deixam orgulhoso, mas não sinto que tive esse momento ainda”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio