Durante viagem ao México, Vitão se irrita após brasileiros fazerem piada com Luísa Sonza

Publicado em 15/06/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Vitão está passando uma temporada no México, por conta de compromissos profissionais. Contudo, na manhã desta quinta-feira (03), o músico se envolveu em uma confusão para sair em defesa de Luísa Sonza.

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista estava passeando na praia quando ouviu de um grupo de banhistas estaria gritando “meu casal”, fazendo menção a um meme surgido logo após o anúncio do namoro entre ele e a loira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitão não gostou nada da atitude dos brasileiros e foi tirar satisfação. 

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Vitão defende Luísa Sonza dos ataques após a morte do filho de Whindersson

Luísa Sonza foi atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes e chegou a publicar um vídeo chorando. E após isso, Vitão publicou uma série de vídeos no Instagram e os apagou em seguida. Ele lamentou a morte do filho do humorista e desabafou sobre os ataques contra a namorada.

“Luísa é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida junto. Neste momento, não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela, à distância, é muito difícil. A gente está realmente neste nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não são ouvidas”, ele iniciou.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã quando via notícia do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia e nem imagino como deve ser a dor de um pai e de uma mãe de perder um filho assim logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na Internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, tá ligado?”, continuou.

“Só que na verdade vocês não estão amenizando dor nenhuma, só estão causando muita dor na Luísa e neles também consequentemente. Só gerando mais dor. Luísa é minha parceira de vida, e é muito doloroso para mim vê-la passando por isso. Vê-la sendo culpada por um bagulho tão sério assim. Isso não é brincadeira. Quem faz isso não sabe o que está fazendo e não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas”, o músico disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio