‘Dynamite’ do BTS atinge 800 milhões de visualizações no YouTube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe de “Dynamite”, a canção histórica do BTS que liderou a parada de singles da Billboard no ano passado, ganhou 800 milhões de visualizações no YouTube. Tornando-se o sexto videoclipe do septeto a atingir a marca, de acordo com a Big Hit Entertainment.

O feito aconteceu apenas um mês depois de receber 700 milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dynamite”, uma faixa disco-pop animada que foi cantada em inglês, reescreveu a história de várias maneiras. Isso rendeu à banda de sete integrantes sua primeira carreira como número 1 na parada de singles principais da Billboard e lá permaneceu por meses.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Após o seu lançamento, o videoclipe para o hit ganhou 101 milhões de visualizações em apenas 24 horas, estabelecendo um recorde como o videoclipe mais assistido em 24 horas, relata a agência de notícias Yonhap.

O videoclipe mais assistido do BTS é “DNA” com 1,1 bilhão de visualizações, seguido por “Boy With Luv (Feat. Halsey)” e “Fake Love”.

A banda possui 28 videoclipes que foram assistidos pelo menos 100 milhões de vezes, de acordo com o Big Hit.

BTS foi o grupo mais ouvidos globalmente no ano passado, de acordo com o gigante de streaming Spotify.

Os dados do Spotify mostraram que os 10 principais artistas coreanos mais ouvidos registraram um total de 10,6 bilhões de streams em um sinal de sua influência crescente ao redor do mundo.

Solistas de K-pop e membros de grupos populares como Girls Generation e BTS, que lançaram material solo, lideraram a corrida em streaming em um gráfico separado da maioria dos artistas K-pop femininos e masculinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio