É lançado cover inédito que Chris Cornell fez de clássico do Guns N’ Roses, ouça!

Publicado em 20/07/2020 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de morrer, o cantor Chris Cornell fez um cover da música “Patience”, lançada em 1988 pela banda de rock Guns N Roses; e hoje, esse cover foi oficialmente lançado em lembrança ao aniversário do artista.

Presente no álbum G N’ R Lies, a letra música diz: “Eu penso em você todos os dias. Houve um tempo em que eu não tinha certeza. Mas você acalmou minha mente e não há dúvida de que você está no meu coração agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Chris Cornell estaria completando 56 anos hoje (20). O artista se suicidou em 2017, deixando esposa e três filhos.

Nas redes sociais do cantor, junto com a música, foi postada o texto: “Seu aniversário parecia o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, música, história e arte”.

Para finalizar, foi escrito: “É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome é falado. E através de sua arte, a alma de um artista ainda está acesa, mais viva do que nunca, em todos que olham por ele e por sua memória”.

Ouça:

A banda Guns N Roses já prestou diversas homenagens ao cantor, inclusive, adicionando a música “Black Hole Sun” em alguns shows – música original da banda Soundgarden, da qual o cantor fazia parte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio