Será?

E o BTS? VMA responde se irá excluir a categoria “Melhor Grupo”

Recente artigo da Billboard gerou revolta nas redes

Publicado em 19/07/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um recente artigo da Billboard sobre o VMAs de 2021 relatou que a MTV irá exluir a categoria de “Melhor Grupo”. Como o BTS ganhou o prêmio nos últimos dois anos, os Armys ficaram revoltados, pois estavam na expectativa de fazer o grupo de K-pop campeão pela terceria vez consecutiva.

Os fãs não gostaram da suposta decisão e ameaçaram boicotar o VMAs. Muitos defenderam que abandonar a categoria seria um meio de limitar as realizações da BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, na tarde desta segunda-feira (19 de julho), a conta oficial do programa no Twitter fez uma publicação afirmando que o anúncio dos indicados deste ano acontecerá em breve. Também foi revelado que novas categorias serão anunciadas.

Os Armys rapidamente responderam a publicação com críticas sobre a exclusão da categoria. Mas, para o alento dos fãs, o programa confirmou que a categoria “Melhor Grupo” ainda será incluída, e pediram para que os internautas “relaxassem”.

Não está claro se a informação inicial estava incorreta ou se a decisão foi alterada após repercussão negativa.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

MTV Miaw erra nome de Anitta em votação popular e causa revolta na web

Mais uma polêmica para a carreira de Anitta! Os fãs da funkeira carioca estão criticando a votação do MTV Miaw latino no Twitter devido à grafia errada com a qual foi anunciada o nome da artista.

Como a votação popular do prêmio realizado nesta terça (dia 13) envolvia mensagens na web com o uso de hashtags, fãs especulam, inclusive, se a organização do evento teria errado o nome de Anitta, de propósito, para que a brasileira perdesse na categoria Bichota Del Ano onde ela foi indicada ao lado das favoritas Karol G e Jimena Jiménez (que acabou saindo vencedora, confira abaixo).

Confira algumas mensagens sobre o assunto abaixo:

Permission To Dance: BTS apresenta hit pela primeira vez na TV

A divulgação de “Permission to Dance“, do BTS, estão com tudo nos Estados Unidos. E, durante uma participação no programa TV “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, os meninos fizeram uma apresentação incrível.

A performance foi gravado em um shopping fechado em Yeongjongdo, onde fica localizado o aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio