É o Tchan! Jacaré revelou que chorava escondido por causa de Carla Perez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

Em novembro, Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan, revelou que costumava chorar de no camarim por conta de Carla Perez. Segundo ele, a dançarina era a única a receber atenção da televisão, em um grupo com quatro pessoas negras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro da TV, todo mundo ia só em cima da Carla Perez. Não aparecia a gente, pois só queriam mostrar a Carla“, disse em entrevista cedida ao dançarino Yves Lorrhan.

Jacaré afirmou que entende que a culpa não era da artista: “É culpa do sistema, da sociedade, que quer mostrar sempre a mulher. Eram quatro negros, eu, Beto, Compadre Washington e Débora [Brasil]. Chamavam sempre a loura, não a Débora“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Todo o grupo ficava muito triste, não só eu. A gente batalhava tanto, ensaiava, criava, e os caras fazem isso, jogavam só para uma pessoa. Teve programas que não queria fazer“, revelou.

Carla Perez foi dançarina do Tchan entre os anos de 1995 a 1998. Atualmente ela é casada com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba e tem uma filha tentando carreira de cantora nos Estados Unidos.

Já Jacaré, atuou em diversas produções como A Turma do Didi e Aventuras do Didi após sair do grupo e hoje mora no Canadá com a esposa, Gabriela Mesquita, e os dois filhos: Rafael e Beatriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio