É só namoro! Pai de Anitta esclarece suposto casamento da cantora e Pedro Scooby

Publicado em 11/08/2019 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro do surfista Pedro Scooby com Anitta, chegou a receber a aprovação do sogro do rapaz, Mauro Machado, o Painitto.

Numa entrevista ao EXTRA, o patriarca revelou que o jovem lhe fez uma surpresa inesperada ao pedir a mão de sua filha:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha. Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo” se recordou. “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: ‘É claro que sim’. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo” acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Rapper afirma que Taylor Swift faz sexo oral para participar de filmes em Hollywood

Vale lembrar que este sábado, o pai de Anitta fez declarações a respeito da relação dos dois no Instagram e muita gente pensou que ele estava falando de casamento.

Ainda na entrevista ao EXTRA, Mauro afirmou que dá palpites nas roupas que a funkeira veste e que costuma conversar muito com os filhos.

“Esses dias, falei para ela que o look não estava legal. Disse mais ou menos o que cairia bem, e não é que a garota ficou ainda mais gata? Sou bom nisso. Tenho bom gosto” afirmou Mauro. “Às vezes, Larissa me liga de madrugada e diz que não está conseguindo dormir. Estou sempre ali para ouvir” declarou o patriarca.

Anitta e Pedro Scooby assumiram seu relacionamento há pouco menos de dois meses, durante uma viagem do casal à Bali, na Indonésia. Ambos já foram casados. A cantora permaneceu um ano com o empresário Thiago Magalhães, enquanto o surfista ficou oito anos com Luana Piovani, com quem tem três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio