É uma possibilidade? RBD pode fazer turnê em 2022

Publicado em 15/01/2021 09:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o grupo mexicano RBD ainda faz sucesso mesmo após anos de inatividade e seus fãs continuam ansiosos por novidades, podemos ver após a live que aconteceu em dezembro de 2020, chamada “Ser O Parecer”.

(FOTO: Reprodução)

Com duração de 1h30, a live contou com quatro dos integrantes originais. Estavam presentes, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni. A live fez sucesso na web, entre fãs e internautas, o assunto foi comentado por dias. E as novidades podem não parar por aí, para os eternos fãs do grupo musical, há boas notícias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em live realizada na terça-feira (12) pelo empresário Guillermo Rosas com o cantor Christopher von Uckermann deixou os fãs do grupo RBD em expectativa. Em conversa, foi mencionada a possibilidade de uma nova turnê, em 2022.

“Este show foi uma esperança tanto para os seguidores quanto para nós. Poder estar juntos e esquecer um pouco o que está passando no mundo. Quem sabe se não poderemos, quando for reativado (voltar a normalidade), falar com os demais companheiros e poder fazer apresentações em cada país… não sei, algo como três ou quatro no Brasil, na Espanha. Que bonito seria isso, não?”, o cantor Christopher disse.

“Penso que temos que esperar que haja claridade no mundo, que todos estejam tranquilos, que os shows voltem. E eu realmente feliz de poder fazer uns três ou cinco shows em Madrid, São Paulo, Rio, Cidade do México, Los Angeles. Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho (Alfonso Herrera), se não quiser cantar, junte-se a nós”, o empresário Guillermo deu seu ponto de vista.

Durante a live, o empresário Guillermo também aproveitou a chance para falar sobre o álbum. “Não contribuam para o streaming ilegal. ‘Ser o Parecer ao Vivo’ estará disponível nas plataformas de streaming a partir de 14 de fevereiro”, anunciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio