É verdade que apresentadora brasileira engravidou de Mick Jagger no banheiro?

Publicado em 18/06/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Luciana Gimenez decidiu se pronunciar sobre uma história antiga em sua biografia. O boato é que a artista teria engravidado de Mick Jagger no canil ou no banheiro, em uma festa na mansão de Olavo Monteiro de Carvalho, em 1998.

Em entrevista à revista Glamour em 2015, a apresentadora disse se divertir com a história sobre como fez seu primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas olha bem pra minha cara! Você imagina o Mick Jagger, com 1,75 m e 60 kg no canil, eu em cima dele e os convidados todos olhando? Falaram que eu engravidei no canil… bom, meu filho então nasceu de 13 meses, né? Ninguém se deu ao trabalho de fazer as contas? A festa foi na Semana Santa, meu filho nasceu em maio, como faz? A gana da mídia é tão louca que as pessoas nunca fizeram as contas. E outra. Sou uma menina superfina, jamais faria isso! Agora eu vou contar dessa festa! O senhor Mick Jagger sumiu pro banheiro e entraram cinco mulheres atrás dele. Eu vi. No canil não rolou, mas o banheiro, ó, tava lotado. Opa!”.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

A famosa ainda contou que Gloria Maria foi cupido do cantor, ajudou na aproximação dela com o astro e que também sofreu com o assédio da imprensa britânica na época. E olha que naquele tempo a gente nem falava muito em fake news né?

Mick Jagger e Luciana Gimenez com o filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio