Confira!

“Easy On Me”, de Adele, está prestes a bater o recorde de “Hello” na Billboard Hot 100

A artista vem se superando cada vez mais

Publicado em 24/01/2022 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele é conhecida no cenário musical por emplacar diversos sucessos. “Easy On Me” é a felizarda do momento. O primeiro single do seu álbum “30” ficou em #1 na parada da Billboard Hot 100, segundo a atualização, nesta segunda-feira (24). Além disso, ela está lá pela sua 10ª semana consecutiva.

Dessa forma, a faixa se iguala a “Hello”, a música da carreira de Adele com mais semanas na posição #1. Se a canção se mantiver na próxima semana no mesmo lugar, ela baterá o recorde da faixa de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Adele é a 7ª artista da história a ter pelo menos 2 músicas em #1 durante mais de 9 semanas. Antes dela, apenas Boyz II Men, Drake, The Black Eyed Peas, Mariah Carey, Santana e Pharrell Williams conquistaram esse feito.

Adele teria brigado com produção sobre seu show

Há alguns dias, Adele precisou adiar sua residência Las Vegas, por conta da Covid-19. Em suma, a artista afirmou que metade de sua banda foi diagnosticada com o vírus, e por isso, o show não ficou pronto. Entretanto, o clima dos bastidores não estava tão bom.

Não havia clareza real sobre o que Adele queria para o show por causa das infinitas mudanças feitas na produção“, revelou fonte ao jornal australiano News AU. “Parecia que, embora ela sempre tenha preferido uma performance mais solta, ela estava sob pressão para criar uma grande extravagância“, continuou.

“Então houve um rebatimento constante entre essas duas versões do que o show deveria ser, e isso causou algumas discussões bastante explosivas”.

É bem sabido que Adele sofre muito com a ansiedade quando se trata de se apresentar ao vivo, então é difícil imaginá-la indo em frente se não estiver feliz“, completa.

Adele chora ao adiar sua residência em Las Vegas por causa da Covid

Aos prantos, Adele foi às redes sociais anunciar o adiamento de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. No vídeo, a cantora pede desculpas e revela que o show não está pronto porque metade de sua equipe foi diagnosticada com Covid.

“Oi a todos. Escutem, eu lamento muito, mas meu show não está pronto. Nós tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas nós fomos absolutamente destruídos por atrasos nas entregas e COVID”, começou a cantora.

“Metade da minha equipe, metade do meu time pegou COVID, e eles ainda estão [infectados]. Tem sido impossível finalizar o show. E eu não posso dar a vocês o que eu tenho agora. E eu estou decepcionada, estou decepcionada. E eu sinto muito que isso seja tão em cima da hora. Estivemos acordados nas últimas 30 horas tentando resolver isso e… Estamos sem tempo. Eu estou muito chateada e estou envergonhada. E eu sinto muito, muito por todos que viajaram de novo. Eu realmente, realmente sinto muito, eu realmente sinto muito”, lamentou.

Adele destacou que a residência não foi cancelada e a datas serão reagendadas: “Nós vamos reagendar todas as datas, vamos fazer isso agora. E eu vou terminar meu show, vou colocá-lo onde ele deveria estar. E eu sinto muito, muito. Tem sido impossível. Estamos enfrentando tanta coisa e simplesmente não está pronto. Eu realmente lamento muito. Desculpa.“

A maratona de shows estava marcada para estrear nesta sexta-feira (21) no Caesar Palace Hotel. As novas datas ainda não foram anunciadas.

Adele se iguala a Taylor Swift na Billboard 200

Na atualização da Billboard 200, Adele se igualou à Taylor Swift nos charts. Em resumo, as duas são as artistas femininas com mais álbuns charteando na Billboard 200 por pelo menos 200 semanas cada.

Sendo assim, na mais nova atualização da lista, o disco “25“, de Adele, completou sua 200ª semana na parada. Além disso, a artista tem mais três álbuns na lista.

A cantora estadunidense acumula mais de 200 semanas nos discos “Fearless“, “1989” e “Taylor Swift”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio