Economista faz comentário machista sobre estupro em filha e Anitta rebate

Publicado em 04/11/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada dia que passa, mais temos certeza que ser mulher é extremamente difícil nesse país extremamente machista. Pois bem, nesta quarta-feira (04), o economista Rodrigo Constantino revoltou a web ao fazer uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha. Anitta, por sua vez, deu uma incrível resposta. Entenda o que aconteceu:

O economista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ele supôs que sua filha seria estuprada, segundo o mesmo, ele não denunciaria o homem e recriminaria sua filha, por não ter se comportado de maneira ‘correta’. Rodrigo também afirmou que feminista é v*dia. Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Anitta, por sua vez, comentou na publicação: “Coitada da sua filha.. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade pq nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses…”, em outro comentários, a carioca questionou: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua agua pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu cu com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio