Economista processa Anitta após ser detonado pela cantora

O economista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ele supôs que sua filha seria estuprada, segundo o mesmo, ele não denunciaria o homem e recriminaria sua filha, por não ter se comportado de maneira 'correta'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, o economista Rodrigo Constantino revoltou a web ao fazer uma declaração polêmica sobre um suposto estupro em sua filha. Anitta, por sua vez, detonou o jornalista, que agora está processando a carioca.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, ele quer ser indenizado por danos morais e materiais, e ainda pede que a cantora seja obrigada a fazer uma retratação pública. O economista afirma que a artista se aproveitou de uma situação e apoiou uma campanha difamatória para fazer insinuações sobre a sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da funkeira, ele está processando mais 16 pessoas, afirmando que estas, assim como a carioca, estariam envolvidas num movimento que distorceu sua fala. Segundo ele, a campanha difamatória teria invadido a intimidade de sua filha e família. Rodrigo afirma ainda ter perdido contratos de trabalho que mantinha com alguns veículos de comunicação e, por isso, quer ser ressarcido por lucros cessantes.

VEJA TAMBÉM: IZA, Luísa Sonza, Anitta e mais se posicionam sobre “estupro culposo”

Entenda o que aconteceu:

O economista publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ele supôs que sua filha seria estuprada, segundo o mesmo, ele não denunciaria o homem e recriminaria sua filha, por não ter se comportado de maneira ‘correta’. Rodrigo também afirmou que feminista é v*dia. Assista ao vídeo:

Anitta, por sua vez, comentou na publicação: “Coitada da sua filha.. E de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade pq nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desses…”, em outro comentários, a carioca questionou: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua agua pra não ter que ouvir essas bostas que você fala) e eu comer seu cu com um cintaralho a culpa também foi sua, então? Só pra saber caso alguém esteja interessado…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio