Ed Sheeran pode fazer shows no Brasil no início de 2019

Publicado em 09/10/2018 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma boa notícia para os fãs brasileiros de Ed Sheeran. O cantor britânico pode estar com viagem marcada para fazer seu retorno à América do Sul! Segundo o empresário do artista, Stuart Camp, a volta de Ed Sheeran aos países do mercosul pode estar mais perto do que pensamos.

Numa resposta a uma fã nas redes sociais, que havia perguntado quando os shows de Ed Sheeran na América do Sul iriam acontecer, o executivo destacou que eles acontecerão antes da passagem do cantor ruivo pela Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Não Para Não” de Pabllo Vittar, é a maior estreia de um álbum brasileiro na história do Spotify

Os shows de Ed Sheeran no continente europeu estão marcados para o final de maio de 2019 (seguindo até o mês de agosto), então a conclusão é que o artista possa voltar ao Brasil entre janeiro e abril do próximo ano.

Ed Sheeran esteve por aqui no mês de maio do ano passado, com o então recém-lançado álbum ÷. Os shows aconteceram nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Ed Sheeran anuncia que está trabalhando com grandes nomes da música

Ed Sheeran fez bastante sucesso com seu último álbum “÷”, emplacando várias faixas no topo das paradas mundiais como “Shape Of You” e “Perfect”. Já para o próximo disco, ele chegou a dizer que tinha a vontade de criar algo mais conceitual. “Seria algo que não iria para as rádios, algo que eu não estou acostumado a fazer”, explicou Ed Sheeran numa entrevista para a BBC.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Contrariando suas próprias declarações, o cantor britânico revelou recentemente que está trabalhando com ninguém menos que Max Martin e Shellback em material novo. Os dois produtores suecos são alguns dos maiores nomes na indústria musical atualmente e foram responsáveis por grandes hits. Só para mencionar alguns: “Shake It Off” (da Taylor Swift), “Moves like Jagger” (Maroon 5 e Christina Aguilera), “No Tears Left to Cry” (Ariana Grande), “Bang Bang” (Jessie J), “…Baby One More Time” (Britney Spears) e “Hot n Cold” (Katy Perry).

Estive na Suécia por um tempo e trabalhei com Max Martin e Shellback, que trabalharam com Taylor Swift. Eles realmente tiraram um tempo para fazer as melhores músicas. Eu vou tirar um dia para escolher as melhores”, explicou Ed Sheeran.

Vale destacar que Ed Sheeran já esteve em uma faixa assinada por Max Martin e Shellback anteriormente: trata-se de “End Game” sua parceria com Taylor Swift e com o rapper Future lançada no ano de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio