Confira!

Ed Sheeran anuncia novo álbum e revela data, capa e tracklist

O projeto chegará ao mundo no dia 29 de outubro

Publicado em 19/08/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Ed Sheeran agora tem um motivo para comemorar! O músico anunciou por meio de uma live no Instagram, nesta quinta-feira (19), seu novo álbum “=” (leia-se ‘equals’), o quarto da série matemática. O disco será lançado no dia 29 de outubro.

A capa vermelha inclusive foi pintada pelo cantor britânico. Além disso, também foi divulgado o novo single promocional “Visiting Hours”. A canção é uma homenagem ao amigo Michael Gudinski, empresário da música australiana, falecido em março, e tem Kylie Minogue de backing vocal. Ed ainda revelou que a próxima música sai no dia 10 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Confira a tracklist do “equals”:

  1. Tides
  2. Shivers
  3. First Times
  4. Bad Habits
  5. Overpass Graffiti
  6. The Joker And The Queen
  7. Leave Your Life
  8. Collide
  9. 2step
  10. Stop The Rain
  11. Love In Slow Motion
  12. Visiting Hours
  13. Sandman
  14. Be Right Now

Confira a performance de “Visiting Hours”:

Ed Sheeran pode ter dado pista importante sobre novo álbum

Ed Sheeran deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha! Até o final do ano, o cantor planeja lançar dois álbuns: o “Subtract” (marcado pela cor amarela) e o “Equals” (que levará a cor vermelha). Ele não revelou qual será disponibilizado primeiro, mas através de pistas deixadas, fãs estavam convencidos de que seria o “Subtract”. Porém, tudo mudou nesta terça-feira (17).

Tudo porque “Bad Habits”, single carro-chefe do próximo álbum, teve sua capa alterada em algumas plataformas de streaming. A nova imagem traz um fundo vermelho, possivelmente indicando que o próximo álbum será “Equals”.

A capa original de “Bad Habits” mostra Ed Sheeran vestido de vampiro. Já a nova é bem diferente, trazendo que aparenta ser um casulo de borboleta com um fundo vermelho. Até agora, a capa foi atualizada nas plataformas Apple Music e Tidal.

Confira as duas capas:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Ed Sheeran diz que 2º encontro com esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z

Ed Sheeran convidou sua agora esposa Cherry Seaborn para jantar com Beyoncé e JAY-Z em um de seus primeiros encontros. O cantor britânico se reencontrou com sua ex-colega do ensino médio em julho de 2015, e o casal ficou noivo três anos depois, se casando em 2019.

Em uma entrevista com Rebecca Judd para a Apple Music 1, Ed lembrou como ele deslumbrou Cherry com um evento repleto de estrelas logo depois que eles começaram a namorar.

“Eu aprendi [a música Empire State of Mind de JAY-Z] para um Live Lounge. E então JAY-Z e Beyoncé vieram para um show que eu fiz no Brooklyn. E eles disseram, ‘Venha para este restaurante conosco depois.’ Então, eu fui a um restaurante e meus amigos estavam na cidade. Na verdade, minha agora esposa. Foi, tipo, um dia depois de termos nosso primeiro encontro”, ele compartilhou. “E ela estava lá com minha amiga Martha e esse cara, Foy Vance. Então, fomos jantar e depois fomos a um bar e lembro que uma guitarra estava sendo passada entre mim e Foy. E eu me lembro de tocá-la [Empire State of Mind]. Cinco de nós em um quarto com JAY-Z e Beyoncé.”

Em outra parte do bate-papo, Ed revelou que ele e Cherry arrumam tempo para um encontro à noite, pelo menos uma vez por semana. Lá, o casal tem uma regra: eles não têm permissão para falar sobre a filha Lyra, de 11 meses.

“É um encontro estrito toda semana. E não importa quem está na cidade ou quem quer nos ver, nós saímos pelo menos uma noite da semana e nossa regra é que não podemos falar sobre o nosso bebê “, disse o homem de 30 anos. “Temos que conversar um com o outro e nos atualizar… Como pai, você passa tanto tempo discutindo sobre ser pai que meio que se esquece de quem era antes. Então, temos uma noite por semana em que somos quem éramos antes.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio