Ed Sheeran completa um mês em #1 com “Shivers” no Reino Unido

A faixa está no topo desde o seu lançamento

Publicado em 08/10/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shivers”, o novo single de Ed Sheeran, está oficialmente há quatro semanas consecutivas em 1º lugar na parada britânica. Em suma, isso significa que a faixa está no topo desde sua estreia.

De acordo com a Official Charts Company, “Shivers” registrou mais 6,7 milhões de streams no Reino Unido, na última semana. Além disso, esse é o segundo single de Ed Sheeran do seu quinto álbum, “=”, que sai em 29 de outubro. “Bad Habits”, primeiro lançamento, liderou as paradas por 11 semanas e segue no Top 10.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o Top 10 da semana:

01) “Shivers” – Ed Sheeran (-)
02) “Cold Heart” – Elton John & Dua Lipa (-)
03) “Love Nwantiti (Ah Ah Ah)” – CKAY (4-3)
04) “Obsessed With You” – Central Cee (5-4)
05) “Heat Waves” – Glass Animals (8-5)
06) “Bad Habits” – Ed Sheeran (-)
07) “Industry Baby” – Lil Nas X & Jack Harlow (-)
08) “Out Out” – Joel Corry, Jax Jones, Charli XCX (9-8)
09) “Happier Than Ever” – Billie Eilish (11-9)
10) “Girls Want Girls” – Drake feat. Lil Baby (-)

Ed Sheeran lança nova versão do single “Shivers”

O cantor britânico Ed Sheeran acaba de lançar a versão acústica do single “Shivers (Navos Remix)”. A faixa traz uma vibe muito minimalista, bem voz e violão. O hit é segundo hit oficial do artista que integra o super aguardado novo álbum “=”.

Vale lembrar também que Ed Sheeran, ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou sua décima semana consecutiva como número 1 no Reino Unido pelo já mencionado “Bad Habits”.

Confira a tracklist completa de “=”:

1. Tides
2. Shivers
3. First Times
4. Bad Habits
5. Overpass Graffiti
6. The Joker And The Queen
7. Leave Your Life
8. Collide
9. 2step
10. Stop The Rain
11. Love In Slow Motion
12. Visiting Hours
13. Sandman
14. Be Right Now

Fortuna de Ed Sheeran ultrapassa £38 milhões apesar de prejuízo

As contas do império imobiliário de Ed Sheeran ultrapassam os £38 milhões, como mostram os últimos números. No entanto, o cantor, de 30 anos, que se estima ter um portfólio no valor de £65 milhões, foi atingido pela pandemia com seu pub e restaurante em Notting Hill, Bertie Blossoms, tendo um prejuízo de quase £1,2 milhão.

Enquanto isso, a Maverick Commercial Properties tem £ 2.687.906 em ativos depois que Ed adicionou uma propriedade no valor de £994.342 em 2020. O total combinado das duas contas é £38.457.710.

O fechamento do pub e restaurante de Ed durante o bloqueio fez com que suas contas despencassem quase £1,2 milhão no vermelho. Ed falou anteriormente sobre como a pandemia atrapalhou seus negócios para o The Sun: ‘Teve um começo difícil, pois foi inaugurado dois meses antes da pandemia – se você está procurando fazer uma pequena fortuna na indústria de alimentos, deve começar com uma grande fortuna.

É uma dessas coisas em que, a menos que você seja Jamie Oliver ou Gordon Ramsay e tenha muitos restaurantes, é muito difícil“, Em julho, o hitmaker Shape Of You decidiu assumir um papel mais prático com seu império de pubs e propriedades antes de lançar seu primeiro single solo, Bad Habits, em quatro anos.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato canta para extraterrestre em vídeo de nova série

O cantor se autodenomina diretor da Maverick Properties Limited, que administra £ 26 milhões de seus investimentos.

Em documentos vistos pela primeira vez pelo The Sun, Ed também foi nomeado diretor da Fat Punt Limited e da That Dive Bar Portobello Limited.

Ed Sheeran elege faixa de Madonna como a mais bonita da história

O cantor Ed Sheeran, participou do programa “Quotidien”, da França, para divulgar seu novo álbum “= (Equals)“, que chegará ao mundo dia 29 de outubro. Em determinado momento, ele foi questionado sobre qual a música mais bonita de todos os tempos, e bom, foi um hit de Madonna.

De acordo com o cantor, o hit “Like A Prayer“, é um dos hinos mais românticos da Rainha do Pop! Além disso, a faixa foi lançada em 1989 como primeiro single do álbum que levava o mesmo título.

Sósia de Ed Sheeran revela que é forçado a se disfarçar para fugir dos fãs do cantor

O britânico Ty Jones é tão parecido com Ed Sheeran que é diariamente assediado pelos fãs do cantor. Atualmente trabalhando como sósia do artista em tempo integral, ele revelou que costuma sofrer com a perseguição dos admiradores de Sheeran.

“Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da minha equipe ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, lamentou o sósia em entrevista à Jam Press. Jones disse que já teve que lidar com fãs que “choraram e tremeram” ao acreditarem que ele era Sheeran.

Compare:

Ed Sheeran e Ty Jones (Foto: Reprodução)

Ty também relembrou do dia em que ele e um amigo foram puxados para dentro de um bar por um fã do cantor. “Quando tive a chance de falar, estava sentado com o proprietário, a mesa estava posta, e parecia tarde demais para dizer a eles que eu não era [Ed Sheeran]; eu estava muito envolvido”, ele contou.

[O fã] perguntou se eu poderia segui-lo nas redes sociais, eu disse a ele que havia deixado meu telefone no ônibus da turnê; mas daí ele começou a vibrar. Então inventamos uma desculpa para sair rápido antes que eles soubessem”, completou.

Por conta de sua aparência, ele Jones foi forçado a adotar o estilo de vida de celebridades que se escondem dos paparazzi. Ele diz que é “discreto” e mantém a “discrição” ao usar óculos escuros, chapéu e máscara para realizar tarefas do cotidiano.

Apesar dos perrengues, ele não pensa em abandonar a vida de sósia e é feliz por conseguir trabalhar no ramo do entretenimento. Além disso, Jones revela que não são apenas pontos negativos: ele consegue entrar como cliente VIP em boates e restaurantes e recebe produtos de graça de algumas marcas.

O próprio Sheeran está ciente de seu “gêmeo”: os dois se conheceram em 2011 e devem se encontrar novamente, por meio do Zoom, no final deste mês.

Parada do UK: Ed Sheeran deve barrar topo de BTS e Coldplay

Com o sucesso da parceria “My Universe”, BTS e Coldplay disputam contra Ed Sheeran pelo topo das paradas do Reino Unido nesta semana. Até o momento, o cantor britânico está levando a melhor e pode se manter em #1.

Segundo números preliminares divulgados pelo “The Official Chart: First Look”, o novo single do Coldplay em parceria com BTS deve estrear em 2º lugar. A colaboração fica atrás do mais recente single de Ed Sheeran, “Shivers”. A diferença entre os hits, no entanto, é pequena: apenas 1.000 unidades equivalentes vendidas.

“My Universe” fará parte do próximo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que chega ao mundo em 15 de outubro.

Se mantiver sua posição, My Universe será o single de maior sucesso do Coldplay desde “Something Just Like This”, a colaboração com Chainsmokers lançada em 2017. Para o BTS, pode ser o single melhor posicionado nas paradas do Reino Unido até hoje.

O resultado será revelado na próxima sexta-feira, com a atualização da “Official Singles Chart Top 100”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio