Ed Sheeran confirma o lançamento de dois álbuns inéditos

Publicado em 30/06/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran realmente voltou com tudo ao mundo da música! Em recente entrevista ao programa Today, o cantor britânico, de 30 anos, prometeu aos fãs o lançamento de mais dois álbuns. E mais: os projetos devem chegar nos próximos 18 meses.

Além disso, Ed já revelou os títulos dos álbuns: “-” (Substract) e “=” (Equal). Dessa forma, ele vai seguir a linha dos discos, que são intitulados “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor não deu mais detalhes sobre a data de lançamento, apenas disse: “Eles vão basicamente chegar nos próximos 18 meses”. Isso significa que até dezembro de 2022 teremos dois álbuns novos de Ed Sheeran.

Narrador de futebol confunde Ed Sheeran, Bruno Mars e Jason Mraz

O narrador Gustavo Villani, junto do comentarista Grafite, confundiu Ed Sheeran com os cantores Bruno Mars e Jason Mraz.

Ed é fã de futebol e está ligado nas disputas da Eurocopa 2020, especialmente nos jogos da seleção da Inglaterra. E após ter feito um show particular ao atletas após a classificação para as oitavas de final, ele foi ao Estádio de Wembley acompanhar a partida entre Inglaterra e Alemanha ao lado de David Beckham.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Narrando a partida no SporTV, canal fechado do Grupo Globo, Gustavo Villani fez uma confusão sobre quem era Ed Sheeran, e ainda trouxe o comentarista Grafite junto: “Como é que chama esse carinha na esquerda que canta ‘I’m Yours’? Eu gosto dele“, disse. “Gente, esqueci, fugiu“. Até que se “lembrou”: “Jason ‘Mars’, é Jason ‘Mars’“. Por fim, eles nem tocaram o nome de Ed e o momento virou meme na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio