Confira!

Ed Sheeran confirma participação na produção de nova música do BTS

Hitmaker europeu confirmou sua participação na criação de uma nova música do grupo coreano

Publicado em 27/06/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 27 de junho, a Big Hit Entertainment do BTS confirmou com a agência de notícias Newsmen que Ed Sheeran está de fato participando da produção duma nova música do BTS. No entanto, não foi dito se a colaboração será incluída no projeto que será lançado pelo grupo em 9 de julho. Quando questionado sobre sua data de lançamento, Big Hit também disse que é “difícil confirmar” se a música será lançada em julho. De acordo com reportagens, especula-se que a colaboração será incluída em um novo álbum que está programado para ser lançado no futuro, e não neste projeto de julho do septeto.

Em uma entrevista anterior com o Most Requested Live, Ed Sheeran também falou sobre essa futura colaboração, “Na verdade, trabalhei com o BTS em seu último álbum e acabei de escrever uma música para seu novo álbum.” Ele também mostrou sua admiração e interesse pelo BTS, dizendo: “Eles são caras super, super legais também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS revela como acha que será primeiro show após pandemia

Desde o início da pandemia, o mundo teve que se adaptar às novas circunstâncias. Em particular, os grupos K-Pop não podem mais viajar e se apresentar na frente de seus fãs, e o BTS não é exceção. Para comemorar o aniversário do grupo, o BTS recentemente organizou uma ARMY Corner Store como parte da FESTA 2021, onde eles tiveram uma retrospectiva de algumas memórias de sua carreira. Durante o vídeo, os membros discutiram o futuro e o que aconteceria durante “O momento em que nos encontrarmos novamente.”

Suga foi o primeiro membro a pintar um quadro do futuro, e ele se concentrou nos sentimentos que ARMY terá depois de comprar seus ingressos e ver o BTS pela primeira vez desde o início da pandemia.

“Quando nossos fãs conseguirem ingressos para o nosso show, entrarem no local e as cortinas se abrirem, eu desejo que seja o primeiro momento em que nos encontraremos novamente.”

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Ele então acrescentou que nada mais importaria além de estar com o ARMY e atuar na frente deles:

“Não vamos sair para nenhum show, nós apenas esperamos por um momento. Não importa como fazemos nossa entrada. Quando chegar o momento, não tenho certeza se posso segurar minhas lágrimas.”

Jungkook também tinha pensamentos sobre seu primeiro show de volta e já estava visualizando como seria e como eles poderiam torná-lo maior e melhor do que nunca. Ele até planejou sua entrada para um tee, explicando: “Um helicóptero voando e eu saltando de paraquedas.” 

Junto com V, RM até concordou que não havia como negar que os membros e o ARMY iriam chorar durante a primeira música! Esperançosamente, o BTS e os fãs não terão que esperar muito para se encontrarem novamente.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio