Ed Sheeran conta que quase comprou ilhas e se mudou para Gana

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran tem participado de uma série de entrevistas para divulgar de seu mais novo single, “Bad Habits”. Em recente bate-papo, o cantor revelou que costuma ter ideias impulsivas, e conta com a ajuda do empresário para não seguir em frente com os planos “ridículos”.

Durante participação no podcast Normal Not Normal, dos irmãos James e Oliver Phelps, famosos por interpretar Fred e George Weasley na saga Harry Potter, Ed contou sobre as decisões ‘malucas’ que quse tomou, mas foi impedido pelo empresário, Stuart Camp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Stu, qual é a coisa mais ridícula que você precisou me convencer a não fazer?”, perguntou o astro britânico. O empresário logo respondeu que “são muitas!”

Sheeran contou que as vontades normalmente envolvem se mudar para outros países. “Vou comprar uma ilha aqui. Ou, cansei, Cherry [esposa do artista] e eu vamos nos mudar para Gana por três anos.”

Camp revela que sua estratégia para fazê-lo desistir é simplesmente dizer: “Claro, querido,” e deixar a vontade existindo, visto que eventualmente ela “vai embora.”

Sheeran continuou: “Eu mandei para Stuart esta ilha desabitada na Irlanda onde você não tem permissão para construir uma casa e eu disse,’Eu acho que isso é uma boa ideia! Acho que vou comprá-la e me mudar para cá!”

Porém, o cantor garante que o empresário nunca o convence de mudar de ideia quando se trata de questões musicais.

Ed Sheeran teria dado péssimo conselho à Taylor Swift

Em recente entrevista, Sheeran fez revelações sobre um ‘péssimo’ conselho que deu à Taylor Swift: “Eu e Taylor fazemos isso quando nos vemos, eu e Taylor tocamos músicas um ao outro, não buscamos validação, mas apenas ‘o que você acha disso?’”, disse ele.

Na época em que a cantora estava divulgando o disco “1989”, eles estavam indecisos entre “Blank Space” e “Bad Blood” e a cantora perguntou para o amigo qual seria a melhor.

“Eu disse a ela a famosa frase. Ela tocou ‘Blank Space’ e ‘Bad Blood’. Ela disse ‘Qual deve sair primeiro?’.  E eu disse ‘definitivamente ‘Bad Blood”, esse é o esmagador’… Obviamente ‘Blank Space’ é como seu maior hit. Eu estava definitivamente errado”, ele admitiu, rindo.

Porém, no fim das contas o conselho não foi de todo mal, já que as duas faixas chegaram a Billboard Hot 100.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Taylor Swift elogiou o novo hit de Ed:

“Ed lançou uma nova música e eu legitimamente não consigo tirá-la da minha cabeça! E esse CLIPE!! Faça stream / Compre / Apoie / cante para ele incontrolavelmente durante todo o verão“, soltou ela

(FOTO: Reprodução)

O videoclipe superproduzido marca esta nova fase de Ed Sheeran. No vídeo, o cantor aparece caracterizado com ares do vilão Coringa, além de maquiagem de vampiro, andando com um grupo de malfeitores vampirescos que também dançam. 

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio