Site vende cuecas usadas de Ed Sheeran por causa beneficente

Publicado em 29/10/2018 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sabia que agora você comprar uma cueca usada de Ed Sheeran? É que o cantor britânico resolveu abrir o seu armário de roupas para ajudar uma ONG que auxilia o tratamento de crianças com doenças terminais no hospital St. Elizabeth Hospice localizado no Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Bono do U2 sugere que Bolsonaro é uma “criação do diabo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ruivo que voltará ao Brasil em fevereiro, doou 300 peças, entre camisetas, bichos de pelúcia, chapéus, uma guitarra, uma réplica em tamanho real de sua cabeça feita com Legos, e cuecas. Porém, se você quiser adquirir uma cueca, terá que desembolsar um bom valor. As peças variam o preço entre 20 a 120 libras, o que daria cerca de 93 a 560 reais. Confira os modelos à venda no site clicando aqui.

Ed Sheeran anuncia que está trabalhando com grandes nomes da música

Ed Sheeran fez bastante sucesso com seu último álbum “÷”, emplacando várias faixas no topo das paradas mundiais como “Shape Of You” e “Perfect”. Já para o próximo disco, ele chegou a dizer que tinha a vontade de criar algo mais conceitual. “Seria algo que não iria para as rádios, algo que eu não estou acostumado a fazer”, explicou Ed Sheeran numa entrevista para a BBC.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Contrariando suas próprias declarações, o cantor britânico revelou recentemente que está trabalhando com ninguém menos que Max Martin e Shellback em material novo. Os dois produtores suecos são alguns dos maiores nomes na indústria musical atualmente e foram responsáveis por grandes hits. Só para mencionar alguns: “Shake It Off” (da Taylor Swift), “Moves like Jagger” (Maroon 5 e Christina Aguilera), “No Tears Left to Cry” (Ariana Grande), “Bang Bang” (Jessie J), “…Baby One More Time” (Britney Spears) e “Hot n Cold” (Katy Perry).

Estive na Suécia por um tempo e trabalhei com Max Martin e Shellback, que trabalharam com Taylor Swift. Eles realmente tiraram um tempo para fazer as melhores músicas. Eu vou tirar um dia para escolher as melhores”, explicou Ed Sheeran.

Vale destacar que Ed Sheeran já esteve em uma faixa assinada por Max Martin e Shellback anteriormente: trata-se de “End Game” sua parceria com Taylor Swift e com o rapper Future lançada no ano de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio