Ed Sheeran estará em filme dirigido por Danny Boyle sobre cantor que rouba as músicas dos Beatles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após participações no filme “O Bebê de Bridget Jones” e na série “Game of Thrones”, parece que Ed Sheeran gostou da ideia de estar em frente das câmeras. O cantor britânico irá interpretar uma versão ficcional dele mesmo no próximo projeto do prestigiado diretor inglês Danny Boyle, responsável pelos filmes “Trainspotting” (1996) e “Quem Quer Ser Um Milionário” (2008).

A comédia que será um musical, ainda sem título, tem roteiro de Richard Curtis, que escreveu as comédias românticas “Quatro Casamentos e um Funeral” (1994) e “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999). O filme contará a história de um cantor e compositor que um belo dia acorda e descobre ser a única pessoa no mundo que se recorda dos Beatles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheeran será quem descobre esse artista e o convidara para que os dois façam uma turnê juntos. O desconhecido então se torna muito maior que o ruivo ao apresentar ao público diversas canções da banda de Liverpool como se fossem suas. “Sim, é bem esperto”, disse Sheeran sobre a história para a Associated Press.

Ed Sheeran já filmou as suas partes no início deste ano entre um show e outro de sua turnê. “Foram dois meses muito intensos”, revelou, lembrando que ele passou quatro dias fazendo shows e outros três filmando. “Eu estava fazendo o papel de mim mesmo, então eu acho que não fui de todo mal”, brincou, dizendo que dada as circunstâncias, não havia muito que ele pudesse “estragar”.

“Foi a primeira vez que eu tive que aprender como atuar. Em ‘Game of Thrones’ e esses outros projetos, eu simplesmente aparecia um dia e nós brincávamos um pouco. Dessa vez tive dias completos de trabalho, 12 horas de gravação” explicou o cantor.

O protagonista impostor será interpretado Himesh Patel, novato saído da novela britânica “EastEnders”. A atriz Lily James (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) e Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) completam o elenco. O projeto tem previsão de estreia para setembro de 2019 no Reino Unido.

E o Ed Sheeran que casou com a namorada de adolescência e ninguém ficou sabendo?

Ed Sheeran deu uma entrevista à revista “Entertainment Weekly” para divulgar seu documentário “Songwritter” lançado exclusivamente pela Apple Music nesta terça-feira (dia 28). Nesta mesma série de conversas para promover o novo projeto, Ed acabou surpreendendo os fãs e a imprensa ao confirmar que está casado.

O cantor conseguiu se casar com Cherry Seaborn, sua amiga e paixão de adolescência, despistando os fãs e a mídia, que não ficaram sabendo do fato. Numa entrevista em vídeo para o Access Hollywood, um jornalista questionou ao cantor se ele já tinha uma data para casar-se com a namorada. Ed Sheeran fez uma pausa e timidamente apontou para uma aliança em seu dedo. O entrevistador entendeu o simples gesto e parabenizou o cantor.

Confira abaixo:

“Eu nunca faço nada muito público mesmo”, revelou Ed quando o jornalista perguntou como ele conseguiu esconder o fato dos fãs e da mídia.

Nos bate-papos com a imprensa, Ed Sheeran revelou também que não vê a hora de fazer uma parceria com ninguém menos que Drake. O cantor britânico revelou, em uma entrevista à revista “Entertainment Weekly”, que uma colaboração entre eles dois “precisa acontecer logo”.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum de Adele pode chegar antes do esperado

“Acho que a essa altura, eu e Drake precisamos fazer algo. Sinto que isso tem que acontecer algum momento”, comentou na entrevista, elogiando a maneira como o canadense conduz a carreira. “Eu observei a forma como Drake faz: ele lança esses álbuns que fazem um sucesso gigantesco, mas no meio deles projetos que ele não chama de ‘álbuns’, e daí não importa quão bem eles vão nas paradas” afirma.

Drake realmente preencheu o intervalo entre os seus discos “Views” (2016) e “Scorpion” (2018) lançando a “playlist” “More Life”, que chegou a emplacar nas paradas musicais faixas como “Fake Love” e “Passionfruit”.

O cantor revelou que planeja tirar um tempo de folga, após um ano movimentado em que continuou com sua turnê mundial. De acordo com o artista, essas “férias” podem ser usadas para projetos paralelos incluindo um musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio