Ed Sheeran decide ficar em cima do muro na briga envolvendo Taylor Swift

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran decidiu ficar neutro na polêmica envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun. O cantor britânico é um grande amigo tanto da cantora quanto do empresário e por isso, optou por permanecer em silêncio neste delicado momento.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Taylor Swift acusam Sia de apropriação cultural

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Taylor têm cobrado dele uma posição e o máximo que Ed Sheeran fez foi escrever uma curta resposta a um seguidor no Instagram. “Eu tenho falado diretamente com ela, como sempre faço”, escreveu o britânico.

Ed é um antigo parceiro de Taylor, já tendo aberto shows da turnê dela no ano de 2013, quando ele tinha apenas um disco lançado. Taylor certamente o ajudou a tornar seu nome conhecido mundialmente. Naquele mesmo ano, Taylor lançou um single com participação dele, a canção “Everything Has Changed”, que chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Porém a relação de Ed com Scooter também é antiga. Uma prova disso é que o músico britânico cantou no casamento do empresário no ano de 2014. Para completar, o músico acaba de lançar o videoclipe de “I Don’t Care” com Justin Bieber, principal nome empresariado por Scooter Braun. As equipes de Sheeran e do empresário mantém contato próximo e frequente por causa da colaboração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio