Confira!

Ed Sheeran deu um “pênis gigante” para Elton John de aniversário

Publicado em 26/08/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John tem sido um bom amigo do cantor pop Ed Sheeran há anos. Portanto, não é nenhuma surpresa que, quando chegou ao seu 74º aniversário, o hitmaker Shape of You quis comprar algo memorável para seu mentor.

Durante uma entrevista a Carrie e Tommy do Hit 109.9, Elton abertamente revelou que Ed Sheeran ‘generoso’ deu a ele um ‘pênis gigante de mármore’ para celebrar seu aniversário, em março. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis de mármore gigante’, disse ele sem rodeios aos apresentadores Carrie Bickmore e Tommy Little. ‘Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente feito.’

Elton continuou dizendo que sugeriu a seu marido David Furnish que colocassem o enfeite no jardim – mas ele recusou por causa de seus dois filhos Zachary e Elijah. “Está escondido em uma área da casa onde eles não o veriam!”, disse Elton John, rindo.

Ed Sheeran, Stevie Wonder e Elton John podem cantar em evento da Rainha

Ed Sheeran e Sir Elton John são cotados para um show repleto de estrelas em homenagem ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. Os astros devem se apresentar junto com outros ícones como Stevie Wonder.

A monarca de 95 anos completará 70 anos no trono em 2022 e, segundo fontes, a BBC está “fazendo de tudo” para trazer artistas de todo o mundo para o marco e celebrar com um show espetacular. Os organizadores já começaram a entrar em contato com grandes nomes para discutir sua disponibilidade.

Um informante disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “A BBC está fazendo de tudo para sua festa no palácio para marcar o Jubileu de Platina da Rainha. O evento terá alguns dos melhores músicos e artistas do mundo em um show de duas horas e meia, que será transmitido ao vivo pela BBC One”.

Seu Jubileu de Diamante, em 2012, foi um grande sucesso com nomes como Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, Ed Sheeran, Robbie Williams e Kylie Minogue.

“Eles colocaram Ed Sheeran e Stevie Wonder, que apareceram na celebração do Jubileu de Diamante, no topo de sua lista de artistas e os organizadores já entraram em contato”, adianta a fonte.

Elton pode ter dificuldade em aparecer pessoalmente por causa de seu compromisso com sua turnê mundial de despedida ‘Farewell Yellow Brick Road’, mas os organizadores esperam que ele ainda possa se envolver de alguma forma.

O insider acrescentou: “Seja algo pré-gravado como ele fez para Party at the Palace em 2002 para o Jubileu de Ouro da Rainha, ou se ele poderá aparecer através de uma transmissão ao vivo, eles o querem a bordo”.

“Dados os eventos do ano passado e tudo o que aconteceu na pandemia, os organizadores querem que a Festa no Palácio seja a maior celebração não apenas de Sua Majestade, mas de tudo o que é bom no Reino Unido. A BBC está garantindo que os artistas levem isso em consideração e as pessoas possam esperar o melhor dos melhores no que diz respeito ao show”, continuou.

Em 2012, mais de 16 milhões de pessoas assistiram a um concerto semelhante para marcar o Jubileu de Diamante da Rainha, que foi organizado por Gary Barlow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio